Qual é a graça de viver , para você?
Para mim simplesmente não tem graça , sei que talvez possa estar sendo egoista mas viver para mim é isso sem graça , devido a tantas coisas ruins que já passei ,devido a depressão e tudo mais , para mim se eu morresse não faria diferença e seria talvez até melhor
Comments
Pra mim a graça de viver é descobrir coisas novas, passar horas conversando com meus amigos, ouvir músicas, assistir filmes, etc.
A vida realmente não tem graça quando se vive apenas reclamando. Os dias estão passando, e você não está aproveitando, por isso você acha a vida sem graça.
Fases ruins, todos têm. Mas não dá pra ficar sofrendo e reclamando pra sempre.
Eu já passei por fases ruins. Já tive e ainda tenho muitos problemas, mas tento fazer dos meus dias os mais úteis e agradáveis possíveis...
Procure fazer algo pra dar um colorido na sua vida e sair do preto e branco.
Boa sorte!
A VAI SE DANAR só por estar vivo vc ja devia tar agradevcendo se essa ****** de sua vida ta sem graça corta o pescoço intao cansei de babacas como vc
Uma razão de Viver, é poder fazer aquilo tudo que vc tem Vontade..E de tudo que vc quer conquistar...E além disso td o que vc ama..
Olha,se você soubesse tudo que passei na minha vida,cara,todos passam por coisas ruins na vida,a minha graça de viver é simplesmente curtir a vida e fazer tudo que eu quero.