Menstruação x Anticoncepcional Injetável ?! Alguem já usou mesigyna espero que possam me ajudar!?

Tomo mesigyna há 7 meses todo dia 9 de cada mes...

Nos primeiros 4 meses minha menstruação vinha duas vezes no mes...

depois ficou normal 1 vez ao mes...

só que sempre menstruei durante 8 dias.. durante 26 até o dia 3 do outro mes

mes passado veio no dia 27 e acabou dia 2

nesse mes veio dia 27 tbm... mas não esta vindo sangue (vermelho)... esta vindo um amarronzado... com fluxo meio normal... nem vem mto e nem pouco...

transo com meu namorado... ele NUNCA gozou dentro de mim SEM camisinha... só goza qnd estamos com camisinha..

o que pode ser essa menstruação marron?!

alguem ja teve isso?!

é assim mesmo qnd usamos anti?! e ainda mais injetável como o mesigyna?!

Comments

• Já usei mesigyna, todos os anticoncepcionais alteram a menstruação, não se preocupe!

Por outro lado, nunca tomei mesigyna direto por tanto tempo, porque uns tempos atras usei o perlutam e ninguém me disse que deveria haver uma pausa a cada 6 meses para evitar inflamação, e foi o que aconteceu. Consulte seu médico para ver se não é o caso de fazer uma pausa com o mesigyna também...

Abraços e boa sorte!

• eu usei 1 ano e parei, minha menstruação tbm ficou escura, agr voltei a usar e menstruo 2 vezes por mes ¬¬ meus deus quase não sobra dias pro sexo aushaushau.

• minha mãe faz doze anos que ela toma e ela queria saber se ela seca a menstruação

• Olha a os anticoncepcionais hormonais orais ( pílulas) ou injetáveis ( injeções) diminuem o fluxo menstrual e a duração do ciclo, as vezes chega num ponto de não ocorrer sangramento algum.

Mas os injetáveis trazem a imensa vantagem de não ocasionar esquecimento tornando-se um método mais seguro.

• Florzinha,todos os anticoncepcionais mexem com o ciclo menstrual.

Vá até o seu gineco e pergunte se não é melhor vc fazer uma pausa na mesigyna.

Luz no seu coração.Abraços.

Sign In or Register to comment.