Vocês acham que fiz errado?????

Tipo, na sexta fomos pra uma festa e tal, Reunimos a galera e fomos embora, no caso um colega nosso ia mas tipo, na ultima hora ele passou mal e pediu pra gente ir buscar a irmã dele, pediu pra levar e trazer ela em casa ainda, e vcs sabem né, fica complicado negar, ai fomos e tal , mas ninguém gosta dela eu que tive que quase implorar pra todo mundo ir busca-la pois a partir do momento que eu falo que vou fazer eu tenho que fazer, mas tipo, na festa ela enturmo com outras colegas dela e foi cada um pro seu lado, e ela também não é mais criança sabe muito bem chegar em casa e fora que a casa dela era perto da boate, ai no outro dia perguntei em off pra ele no msn se a irmã dele tinha chegado sóbria pois na festa desencontramos, ai nós nos vimos ontem e hj e ele nem comentou nada, mas no msn tem uma resposta dele quase meia noite falando que vlw por ter deixado ela voltar 4 h da manha sozinha, ai eu respondi que já fiz muito em ter ido junto pq ninguém queria ir com ela, e que se ela inturmo com outras pessoas que voltasse com eles pq eu não tinha obrigação de ir no final da festa chapado ter que ir atraz da menina aff,que o interesse tinha que partir dela e não de mim...

To put.o :@...

Update:

Obs: eu n ofereci nada ele que pediu pow...

Comments

  • eu não ficaria de baba de um garoto ja é de mais aguetar minha prima

  • Fica em paz vc fez o que e correto!!!

  • fez muuuito certo !

  • eu acho q vc fez certo...vc naum tinha nenhuma obrigaçao com ela

    e se ela e chata vc num devia nem ter se oferecido pra ir buscar ela

  • ..........

    Nem certo nem errado.. acidentes acontecem :)

  • Olha, no final das contas, são todos putos, e ******* é assim.

  • feiz certo se ela sabe se cuidar a culpa foi dela q n volto entao c ele nao aceita ele q va pa **** q p@riu ue´aqle reta --'

  • Eu faria o mesmo , ficar de baba de garota mimada ninguém merece

  • vc ta errado véio!!! se assumiu responça tem q cumprir a promessa! vc mijô na arvinha e seu amigo tem razao,vc é vacilao! se fosse minha irma se ia toma ums tapa pra aprender ser homem!!!

Sign In or Register to comment.