Quem não deve não teme não é verdade?

O padre Júlio L acusou uns safados por extorsão, mais porque o padre sofreu extorsão? o que ele fez?

com quem ele se meteu?

porque ele deu o dinheiro?

se ele foi ameaçado então consequentemente ele fez coisinhas erradas não é mesmo?

Comments

  • "Por favor, não use o nick de uma usuária conhecida e respeitada aqui.

    Crie o seu próprio e se faça conhecer e respeitar por si mesma."

    By Paris

    ________________

    "Nada haver, usar o nome da Ângela!!

    Se bem que vai ser muito difícil, ou melhor alcançar o nível dela!!!

    Brilhe com sua própria luz, ou por acaso não tens???"

    By Shaya

  • Por favor, não use o nick de uma usuária conhecida e respeitada aqui.

    Crie o seu próprio e se faça conhecer e respeitar por si mesma.

  • Essa pergunta não foi feita por mim, mas sim por algum usuário que não deve gostar muito de mim, e provavelmente se aproveitou da pergunta que eu fiz sobre essa antiga usuária "Angela solitária" para se fazer passar por mim e dessa forma me difamar no site.

    Eu posso esculhambar bastante com os crentes no site, mas eu NUNCA clonei ninguem e nem uso nome de outros usuários conhecidos para chamar a atenção.

    Por causa dos clones que os crentes estão fazendo para se passar por mim, eu não responderei mais na categoria "Religião e Espíritualidade" como Marcia. Eu criarei uma nova conta com um novo nick e começarei tudo de novo, para que assim ninguem saiba quem eu sou e parem de me clonar.

    Então se vc ver alguma Marcia, Marcinha, Marciagoldshimith, Angela Solitária, pode ter certeza que não sou eu.

  • Marcia, Marcia, volte com seu nich original

    Usar o nick Angela Solitária só porque o Massa clone te chamou disso não é correto

    É um desrespeito, ainda mais com uma pessoa falecida

  • Nada haver, usar o nome da Ângela!!

    Se bem que vai ser muito difícil, ou melhor alcançar o nível dela!!!

    Brilhe com sua própria luz, ou por acaso não tens???

    Abs!!

    L&D

  • Não sei dessa história, mas, sim, quem não deve não teme.

    Eu mesmo, temo...hehehe

  • sempre temos que ficar com o pe atras , ate que os fatos sejam apurados

  • Kevin...é vc??

  • Com certeza esse tal padre tem culpa no cartório. Provavelmente deve ser um assunto relacionado a imoralidade sexual.

  • talvez

Sign In or Register to comment.