É possível eu continuar ficando com o meu psiquiatra sem nenhum problema e interferência agora?

Eu já falei algumas vezes aqui, eu já tava ficando com ele durante algumas sessões de terapia, sendo que já fizemos tudo sem excessões. Mas, como agora eu me mudei de cidade, me trato com outro psiquiatra e etc, acho que é normal nós nos envolvermos sem ter tanto medo assim, estou certa? Ele é casado, eu sou jovem, ele é mais velho.. tirando o fato de ser casado, e já que não é mais meu psiq, a situação agora é normal , né? gostaria de saber.. ainda falo com ele por msn e celular, mas , claro, sempre por indiretas, nunca falamos abertamente. Queria respostas realmente SÉRIAS, não estou brincando, pois estou postando esta pergunta aqui pq me interessa saber sobre isso.

Update:

Antes de tudo gente, queria dizer que não quero nada sério com ele, sei que ele não vai se separar e etc, e nem eu quero, só quero ficar de vez em qdo..

Comments

• Linda mulher ,...

Meru amor ,eu , caso ele fosse , uma outra pessoa/proifisisonal , que não tivesse esse vínculo profissional contigo ,sendo que ele sabe coisas ( devido seus relacionamento médico paciente ) de vocè e da sua vida ,que lhe deixa extremamente em desvantagem e refém dele e relação a ele ,sugiro que tome cuidado em relação a isso . Caso contrários ,já que você não pretende nada mais , exceto , divertir-se e etc ... Não vejo nada demais . Pra você , parece que está claro dentro de você que ele é casado ,não deixará a esposas ou o casamento por você ...e você assumi sua condição de a outra . Basta que,não envolva-se sentimenta e emocvinalmente e não deixe que essa situação perdure , quer dizer ,dure por muito tempo . Ser a outrwa por certo tempo tuydo bem é a até divertido mas ,.PERMANECER A OUTRA É BURRICE E UM ATRASO DE VIDA ,NA VIDA SUA VIDA ,.CMO DE QUALQUER OUTRA PESSOA , HOMEM OU MULHER .

Uns...

Beeijos !!!

Bila .

• Boa Noite.

No que se trata do envolvimento "amoroso", anti-ético entre o psiquiatra- paciente, desde que ele deixou

de exercer essa função, ele está praticamente liberado

em relação a ter seu diploma "tomado" pelo Conselho .

Mas...a proposta é que você repense muito sobre essa relação: ele aproveitou um momento de fragilidade sua

pra lhe envolver. Será que ele não fará isso com outras pacientes?

Não estou julgando, porque só você pode ter a resposta

pra pergunta que lhe fiz.

Boa sorte

• Bom profissional ele não é. Pois um psiquiatra sabe que uma paciente pode se apaixonar (amor transferêncial) e que seria como aproveitar-se indevidamente disso.

Não estou te julgando, pois sei que acontece não só psiquiatra/paciente como tbm professor/aluno onde ambos ficam a sós, instrutor de direção por exemplo.

Mas acho que vc deve aproveitar sua mudança de cidade, e se focar mais no seu problema pessoal, pois está fazendo acompanhamento com psiquiatra. Então tente se relacionar com outras pessoas, alguém q não seja casado que possa ter um relacionamento sadio sem esconder de ninguém.

• Melhor pra ti cair fora!

Ele se aproveitou da sua transferência afetiva!

Na terrinha do Tio Sam se um terapeuta faz isso dá um baita processo e ele pode ter a licença cassada!

• Olha se vc não quer nada sério com ele cai fora

e arruma outro, nâo cria futuros problemas pra vc

homen é o que nâo falta! Se quizer tem um aki vIw!

Bjuxs!

• Se envolver com gente comprometido é cavar a própria cova!

Cai fora garota!

• Concordo com o que a Elice falou. Pense bem (muito bem) antes de fazer qualquer coisa. Tem aquela frase que todo mundo tá careca de saber: "Nunca faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc", mas eu acho ela totalmente válida, todo mundo deveria segui-la.

Mas, se vc escolheu esse caminho... terapia é coisa seria, e qnd vc se envolve "afetivamente" com ele, está jogando fora a terapia. Mas se ele não é mais seu psiquiatra, essa situação é "normal"... tirando que ele é casado.

Pense bem antes de gerar sentimentos de culpa futuramente.

Boa sorte.

Tudo de bom

• Queres encarar a realidade póis bem, lá vai: quando paciente e terapeuta se envolvem a terapia já foi pras cucuias. O terapeuta em questão é tão doente como a paciente. As histórias que envolvem pessoas compromissadas com outra que só quer se divertir acabam dando dor de cabeça e sentimento de culpa, mais tarde, em ambos.

• O fato de ele ser casado já é um sério problema..... tu precisa resolver o que tu quer da vida e ver se ele pode te dar o que tu quer e precisa.... Conversas sérias, francas e diretas são as melhores opções, já que não dão margem pra suposições e "achismos"...

Boa sorte!!!

• acho que deveria sair dessa

Sign In or Register to comment.