Posição Desconfortável...?

Quando estou por cima, sinto dores na parte de baixo do umbigo, no abdomen... é normal?

Por causa disso não aguento ficar em cima por mto tempo.

Alguém sabe alguma posição além de papai e mamãe em que eu não sinta essas dores???

Ou algum jeito de ficar por cima e não sentir dor...

Comments

  • Vc já tentou fazer de ladinho, minha namorada também sente dor nessa posição, então nós trocamos para o ladinho tente vc vai gostar.

  • Já tentou ficar por cima de costas para opaceiro?

  • * ☆  *  ☆ * ☆  *  ☆  * ☆ * ☆  *  

    Olha,no começo eu sentia tbem,pois o penis do meu namorado é grosso e grande...minha vagina nao tinha acostumado..mas agora nao sinto nada de dor,pelo contrario eu amoooo....existem varias:de 4....de lado...vc com as pernas no ombro dele....de costa deitada....muiiiiiiitasssssssssss...

    mas tente por cima homem adoraaaaaa....logo logo para de doer....

    Bjim*

    * ☆  *  ☆ * ☆  *  ☆  * ☆ * ☆  *  

  • de 4, apoiada num travesseiro...

    de lado

    sentada de frente pra ele num sofa

  • de lado, ou vc por cima so que vc de costas pra ele, so q nessa posiçao vcs naum podem nem se deitar, nem sentar, tem q ser meio termo, inclinado, coloke algumas almofadas em baixo, pra fikar uma posiçao inclinada, mas que nao xegue a fikar sentada, dai vc fika por cima so q de costas, e meio complidado de explicar, mas axo q vc entendeu

  • Muda de posiçao

  • Ah tenta fazer na posição q vc fica de 4.... É boa!

  • ou ele tem penis grande! ou vc ta com inflamaçao! va ao seu gineco e pergunte, e sobre a posiçao.por cima é q é melhor pq vc q esta no comando, tenta de ladinho,ele sentado no sofá,em pé,na mesa fazendo carrinho de mão etc... e ler umas revistinhas sempre é bom. boa sorte.

  • Pelo amor de Deus, são varias posições...e isso não é normal...dores...sexo é pra ser gostoso e não dolorido. Talvez você não esteja fazendo o movimento de vai e vem de uma forma mais prazerosa. Pense um pouco por uns instantes só no teu prazer.

    http://www.certasmulheres.zip.net/

  • de lado e bom.

Sign In or Register to comment.