oque vcs acham da tribo emocore?

na realidade sempre gostei do estilo emocore mais nunk penseii em virar "emo" mais nesses dias atras fiz uma pesquisa e sou totalmente emo decidi virar emo fiz franja gostoo de allstar curtoo as roupas deles apesar de ser meiia "cafoninha" várias pessoas na escola tão me chamandoo de emooo e emooo affx

keria saber oque vcs acham sobre eu virar emo? e oq vcs acham dessa tribo?

Comments

  • pelo jeito que você digita, você levaria jeito.

    Mas não é só isso. Pense que emo não é só franjinha e all star... Mas sim muitas vezes esquecer os traços da sua individualidade para se tornar como o resto da galera.

    Pra mim depende. Se você já leva bastante jeito, tudo bem.

    Mas se não tem muito a ver com vce, não tente virar o que não é para aderir uma modinha. Afinal, não tem nada mais ridiculo do que isso não é?

    Eu vivo dando risada de gente assim, qe tenta se portar como todo mundo parece estar se portando, pra fazer parte do "pessoal" e não percebe que está viajando.

    Por isso, analise. Não tem como virar emo. Ou você já é emo, ou você só vai virar piada.

  • emo uma tribo q esta sendo instinta como toda moda ela passa

    agora pelo q vemos na midia

    a moda e ser nerd

    e como sempre outra moda q logo passa

    nao seja emo nao se rotule

    seja apenas vc

  • Não rotule sua maneira de portar ou vestir... Independente da tribo a qual ela se identifique, seja você.

    Identifique-se com vc... Não precisa saber da opinião dos outros pra fazer o que bem quer... ;*

    Faça o que quer fazer e viva como quiser viver.... emo.... emo.... Emo eh o nome de um grupo de pessoas, eh algo uniforme. Seja um indivíduo... Não siga um padrão até pq o padrão emo eh bem caracterizado por alguns comportamentos meio feios... sei lah...rsrsrs..

    Bye!

  • Não faça isso, emo é a pior raça que tem....

    E isso você tem que tomar cuidado com os metaleiros,os skins reads,enfim.

    Vida de cão você vai viver apanhando..rsrsr

Sign In or Register to comment.