Será que o Robert tá afim de mim?

Sempre falei mais com os colegas dele do q com ele,nunca conversamos pq somos de galera diferentes...a minha turma é muito dividida em grupinhos.Eu passei a conversar bastante com Rafa, colega dele,pois ele sentava ao meu lado.A gente se zoava e tal..O Robert,que eu falava pouco,do nada começou a falar,entre os meninos,que o Rafa tava apaixonado por mim,e tal,eles comentavam entre eles.Depois disso, o Robert passou a me fazer perguntas sobre a matéria,sobre qual livro eu estava lendo,mas ele é muito inteligente.ele sabe praticamente tudo..achei estranho pq ele não falava comigo.AGora ele está no lugar que era do Rafa ,mas ele e não fala comigo,parece sem graça.Sinto que ele olha,mas fica sem jeito e eu também...com as outras meninas ele fala normalmente,mas comigo ele tá estranho.Eu hein!! Será q ele tá afim de mim???

Comments

• nao tire conclusoes precipitadas. a melhor forma de saber é perguntar a ele. mas se vc for timida demais para isso, deixe estar. uma hora ou outra tudo se esclarece. ou vc pode pedir pra alguem proximo a vc (q ele nao saiba) perguntar para ele, tipo : fiquei sabendo q vc ta afim da fe (usei seu nome de usuario do yahoo)...

ai é só esperar.

mas é melhor vc falar com ele.

Sign In or Register to comment.