eu não queria ser ******, mais é tão bom?

poo..tem coisa melhor do que uns amassos de tirar o folego?

tenho 18 anos, não quero nada a sério por enquanto, então não fico que nem uma santinha nas festas, eu falo que quando eu quiser namorar, tomo juízo........sera que eu consigo? eu estou tão errada de ser assim, se no momento eu não quero mesmo nada com ngm, pq não posso beijar todos que me interessa? pq meu filme vai queimar futuramente? mais um dia eu voltarei pra minha cidade, ngm vai saber do meu passado...sera que estou errada?

e se caso eu me apaixonar, ai eu mudo, fico fiel e tudo mais...só que enquanto isso não acontece qq tem demais ser galinha?é tão bom beijar muiito (não falo em sexo)...só os homens pode?

Comments

  • Eu acho que se é iso que vc quer e que ta te fazendo feliz , vai em frente , ñ adianta ficar com alguém agora se vc ñ quer nada serio, curte msm , pois a vida é curta, eu tbm adorava paquerar beijar na boca, ñ era santa, curti muito msm até quando encontrei um cara legal me casei , vou ser mãmãe e to muito feliz. por isso aproveite, e quando vc encontrar alguém como eu vc vai mudar com certeza pois o amor muda :) bjo!!!

  • Carrancho !!! "Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, Mas se dar ao outro para o completar." Amar é encontrar na felicidade de outrem a pró´ria felicidade. Beijosssss

  • Enquanto nao achar o homem certo... divirta-se com os errados......!!!!!

    Seja feliz.........

  • Viva sua vida como bem entender.

    O futuro.... a Deus pertence.

  • Ninguém tem nada a ver com a sua vida. Viva-a da maneira q vc se sentir mais feliz! Mas lembre-se q td q vc faz tem uma consequência!!

  • foi imposto pela sociedade assim desde sei la quando. esses tabus aos poucos estao sendo quebrados pela mulher mas muitas mulheres aceitam isso normalmente

  • Certas mulheres não são f.oda mesmo,parecem sempre as donas do cigarros que sempre reclamavam e diziam,você me chupa me morde e me delicia e quando estou acabando você me joga fora : obs quem muito escolhe será o escolhido.

  • Cada pessoa tem sua própria vida e modo de leva-la, mais não faça nada que poderá arrepender mais tarde, o motivo de estar em uma cidade a qual você não vive não quer dizer nada o mundo é pequeno, veja o exemplo pela Internet.

    E como uma bebida que dizem BEBA COM MODERAÇÃO, SE BEBER NÃO DIRIJA. para você e mais ou menos assim: FAÇA COM MODERAÇÃO SE PASSAR DO LIMITE USE A PROTEÇÃO SEMPRE. valeu bjs....

  • Você já se decidiu...então nada do que alguém falar vai adiantar algo. Se é isso que te faz feliz...faça! Também não está fazendo mal a ninguém, nem a si mesma. Se é só beijar...haha

  • Aéééée, eu tb! Entre em contato comigo!

Sign In or Register to comment.