Pq mulher qdo gosta fica cega?

O cara com qm fico há 05 meses disse que conheceu outra, mas me procura sempre, principalmente qdo se sente sozinho, porém qdo está numa boa, nem lembra que eu existo. Então eu faço o msm com ele, porém o problema é que eu gostaria de me afastar dele, mas qto mais eu qro ficar longe, mais eu me aproximo, me digam por favor qual a mágica para esquecer este homem? Vale salientar que eu tenho que vê-lo tds os dias, pois estudamos na msm sala de aula.

Comments

  • Bem a resposta é simples....pq vc é mulher. AGora em relação a vc não se valoriza é outros quinhentos, vc não ta dando valor pra vc. O que é normal principalmente essa garotada que parece que saiu da mesma forma.

    Simples, pense no seu bem estar, é uma equação simples, vc diz que gosta dele, então vc no lugar dele iria conhecer outro garoto? e deixa ele de lado? creio que nao, mas isso é pq vc gosta dele. Agora ele faz ao contrario de vc, aparece a primeira e ela ja fica ligado nela e esquece vc, logo ele nao gosta de vc realmente pq quem gosta mesmo quer ficar junto da pessoa sempre, isso quando se gosta verdadeiramente, não iria conhecer outra garota e ja muda. Então a culpa não é dele nisso vc ta certa, vc reconhece que o problema é com vc. Então eu vo dizer pra vc o que eu faria. Eu ficaria na minha não olharia mais pra pessoa, isso para "esquecer" e vc vai fazer iso dependendo da sua real necessidade de querer esquece-lo. Ai seria simples, provavelmente ele vai querer chegar em cima de tu, ai cabe a vc dar um veredito para ele. Se eu fosse vc nao acreditava, tenha personalidade pq se ele ao menos gostasse de tu ele nao iria conhecer ninguém.

    então é isso valorize-se. Pense em vc assim

    1° vc

    2° vc

    3° vc

    Isso nao é egocentrismo, ou ser convencido, se achar e bla bla bla.

    isso é respeito por vc essa pessoa que vc é.

    mas convenhamos é muito facil coquistar a maioria das mulheres vcs criam mt ilusões...mt bobinhas mesmo. Assim os homens pintam e bordam...

  • Bah naum existe mágica para isso naum... Mas vou te dar um conselho antes de gostar dele goste de ti primeiro ti queira bem para algumas coisas temos q ser egoístas msmo... e acredito q em seu caso eh essa a solução ser um poko egoístah e qrer te ver bem e naum apenas ele pq qndo ele tah bem qm fika mal ao msmo tempo eh vc por ele naum estar cntigo...

    Naum permitah q isso q vc sentih sejah maior q o q vc sentih por si msma... Te valoriza mais...

    Bjinhus e espero ter ti ajudado!!!!

  • O melhor remédio para um amor antigo é um novo amor,

    olhe em sua volta, tenho certeza que deve ter algum gatinho abandonado em sua volta dando sopa. Seja feliz!!!!!!!!!!!!

  • Muda de escola ou de sala ou arruma outro paquera.

  • Cai fora mulher!

    Toma coragem,deixa ele lhe procurar e diga um não bem redondo,com a boca bem cheia e com firmeza.Você nem sabe como isso funciona...Ele vai ficar tão pequenininho,tão humilhadinho... que vc,VITORIOSA,VINGADA, não vai mais querer saber desse M*,que não lhe merece.

    Logo alí, tem muito amor,verdadeiro,lhe esperando.Acredite!

  • Meu se não consegue sozinha vai fazer análise pra levantar sua auto estima!

  • MAGALY, calma...isso passa.

    vc nao ta cega, ta apenas com o orgulho ferido, te garanto que passa, ta?

  • Amiga, onde está sua alta estima. Valorize-se. Se vc não o fizer ninguém fará, tenha certeza. Bjus.

  • Não deveria...

  • Se ame acima de tudo, pois se vc não tiver amor própio vai viver se arrastando atrás de trastes.

Sign In or Register to comment.