Meu Pc tá dando uns erros naum sei d q?
meu sistema é XP
512MB RAM
HD 48 GB
Placa de video 32MB
antivirus avira premium
Spyware terminator
ccleaner
*
de uns dias pra cá o antivirus naum abre na inicialização, ou seja de maneira nenhuma!!!!!
aparece:
the aplication module
cannot be found or has been modifier or destroyed.
qdo eu tento desinstalar ele aparece um monte de trem q fala +- sobre virus, mas naum abre, naum remove, naum desinstala e nem o MODO DE SEGURANÇA inicia, naum funciona restauração de sistema, então eu suspeito q seja um virus.
o q eu devo fazer?????
obs: o ccleaner tbm parou de funcionar, só o spyware terminador q tá funcionando, mas eles funcionam um ano já sem problemas
me ajudem
Comments
Tenta a ultima configuração válida.
Primeiro você errou ao colocar o Ccleaner pois limpadores danificam o XP com o tempo. Sei disso pois já formatei minha máquina por causa dele. Tenha um antivírus como o norton 360 2.0, pois é tudo em um.
Tenho quase certeza que o Spyware terminator danificou o seu sistema.Tente desligá-lo.
Esses programas antispyware e limpadores geram pontos de restauração dentro deles, dê uma olhada.
Reinstale o antivírus que funciona.
Olha quando o XP dá algum problema nunca mais fica 100% só formatando.
Caso não funcione só resta formatar e nunca mais colocar antivírus gratuito e limpadores.
A verdade é essa, programas gratuitos são experimentais e não apresentam suporte gratuito. Simplificando, quebram o galho por um tempo mas depois geram dor de cabeça, fique ligado.
Cara, isso é um belo vírus
Vai no http://www.babooforum.com.br/forum , se registra com seu e-mail do Yahoo!, vai na área de malwares que eles vão resolver seus problemas com vírus
O avira depois de um certo tempofica vulerável, é melhor o avg , agora não adianta ant´-vírus se vc não usa corretamente, tem que fazer a verificação constatemente e atualizar é melhor do que deixar o pc acabado.