Você agarra as oportunidades ??

“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado...”.

Comments

  • Boa noite Arcoíris

    Um velho e sábio ditado diz que, a oportunidade é igual a um cavalo encilhado que passa a galope, se não pularmos em cima dele no momento certo, já era...(mas para podermos fazer isso devemos estar preparados)

    Penso que as oportunidades aparecem muito mais a quem está preparado, isso faz parte das Leis das Probabilidades.

    No meu caso, acho que as melhores oportunidades eu aproveitei bem e estou sempre pronto para uma próxima.

    Abç e ótimas oportunidades a vc, com preparo!

  • Arcoiris amiga.

    A única coisa que corri atrás, foi da "Dona do Pedaço". E não foi fácil!!!

    As demais oportunidades de minha vida é que me agarraram!!!

    Podes crer.

    Um dia, tomando chimarrão, te contarei coisas fantásticas que ELE fez por mim!!!

    Pode ser aí ou aqui. O tempo nos dirá onde.

    Mas não te assustes, nós não doutrinamos ninguém. Se ELE te colocou onde estás, muito bem; ninguém ousará tentar te desviar e aí daquele que tentar!!!

    Um beijão.

    do vô, para que ninguém fique com ciúmes.

    Velho Riozinho.

  • Eu sempre corro atras das oportunidades q aparece.

    Eu acho q vc deve estar sempre preparado pra quando sugir uma oprotunidade naum deixar passar, se preparar e fazer aparecer as oportunidades.

    bjoss

  • Estou preparado para tudo o que der e vier.

  • Com toda força.

  • Com unhas e dentes e qualquer outro objeto <agarrante> que eu tenha por perto. Bjus.

  • ArcoÍris:

    Agarro sim...rsss...(gostei de sua pergunta), tento sempre vê-las não deixando escapar. Ver os sinais é fundamental para encontrarmos soluções.

    Como vc bem diz, é importante estar preparado na vida, sob todos os aspectos....não deixando que as oportunidades se vão, sem nada podermos fazer.

    Com muito amor e carinho, um bijo!

    Ciau

    ManeirMesmo

  • Sem dúvida... é de suma importância agarrar com unhas e dentes as oportunidades que aparecem, mas é necessário ter discernimento pra abraçar as boas oportunidades, e é claro estar preparado para elas

  • Depende, às vezes penso tanto se algo vai mesmo dar certo... que as oportunidades passam diante dos meus olhos...

    Outras vezes duas oportunidades aparecem ao mesmo tempo, e tenho que escolher apenas uma... deixando a outra passar...

  • agarro todas as oportunidades e ñ deixo nenhuma escapar

Sign In or Register to comment.