confessei que sou virgem e acho que paguei um micão o q faço?
estou ficando com um cara maravilhoso, ontem ele começou com umas caricias e disse que tinha muitas fantasias comigo e eu fiquei muito sem graça tentei disfarçar mas acabei contando a ele que ainda sou virgem e o pior é que já tenho 20 anos ele ficou muito surpreso e na hora achou que eu tava brincando porque tenho um corpão disse que era inacreditavel mas meu Deus acho que ele deve estar me achando uma idiota, vcs acham que ele ainda vai querer ficar comigo?
Comments
Vergonha é essas meninas que transam cada dia com um cara diferente e acham que estão abalando
O amor é a chave mestra que abre os portões da felicidade
à incrivel como está tudo completamente invertido...
Hoje as mulheres tem vergonha de serem dignas...
A prostituição penetrou tanto em nossa sociedade que chegamos a esse absurdo...
Basta ver na tv, internet, revistas, sites (inclusive o yahoo) e até em jornais....sempre uma mulher exposta como mercadoria barata.....dá pena....
As mulheres precisam de um grito de liberdade e sairem desse sistema sujo...
Estão escravizadas pela maldita midia do sexo....
E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÃ.....
A VERDADE Ã JESUS............................................
Nossa Mtheus Alves bom saber disso ele vai querê fica com vc mais tira sua virgidade a colega vamos combina se ele não quiser ele não te merece
ao contrario, vc agora verá,como ele te tratará diferente,e se realmente ele gostar de vc, fará o possivel para ser o seu primeiro homem.
e que adianta menina de 13,14 anos já terem trepado?
se desvalorizam,ficam com qualquer um,transam,por transar.
vc se valorizou, e não deu para qualquer um...
quer saber?
quem te ridicularizar,é por é periguet,e já tem mais de 10,15,20 homens em seu "curriculum
se ele não ficar com vc por causa disso,ele é um tremendo retardado.O sonho de qualquer homen é tirar a virgindade de uma mulher.
Se ele te ama concerteza
Concerteza ele vai querer tirar sua virgindade todo homen quer tirar a virgidade de alguém ainda mais uma moça de 20 anos isso é rraro.
Ele vai querer ficar com você, mas vai querer tirar a sua virgindade também!