Me ajudem estou mto apaixonado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou morrer!!!!!!!!?

estou mto apaixonado mto mesmo, ja me declarei, mas a garota disse q fica mto feliz por eu gostar dela, mas so quer amizade por enquanto, o q eu devo faze? Estou completamente apaixonado por ela, n consigo ve-la apenas como amiga, eu chego a passar mal d tanto amar ela e n te-la como namorada... Entao ainda tenho alguma chance? O q devo fazer para q ela veja q eu estou disposto a qualquer coisa por ela...

Comments

  • vichi q pergunta difícil

    eu não sei o que te disser acho q vc deve fazer isso tentar se apaixonar por outra garota ou melhor fala para ela q vc não gosta mais dele so uma mentirinha eu aposto q ela vai cair nenhuma menina gosta de saber q o garota q ate ontem gostava de vc já nao gosta mais dela!!!

  • meu amigo ninguem morre de amor, ou é acidente de carro ou tiro ou afogado ou facada e outras razões agora por amor voce tá sendo cagão, banana. por que acha q ela namoraria vc agindo desse jeito tenha mais atitude, seja romantico seja educado seja inteligente seja divertido qualquer garota namoraria um cara com essas qualidades mané.....

  • Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! G, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(G) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonado por mim (G) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você G, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (G)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (G), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (G)o meu nome (J) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração G, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(G), que estou esperando por você neste instante. Amém.

  • Olha, morrer de amor vc não vaii, sei como é isso, mas sei tbm, como é chato ter um cara atras de vc, sendo que vc quer ser amiga dele, mas ele não quer isso.Sabe, respeite ela, pq se vc forçar mto a barra, vcs vao acabar brigando por coisas banais, e ela vai pegar raiva de vc, sei lá..Sabe, saia com seus amigos, se distraia, se divirta, pq coração partido não combina com tédio, ou pensamentos na lua..Quanto mais vc se distrair, menos irá pensar nela, e assim, poderá até esquecer dela.Acho q isso é o melhor q vc poderá fazer, e SEMPRE, SEMPRE, respeite a opinião dela, não fique dando em cima dela, nem com brincadeirinhas de namoro, pq isso não ****.

    Espero ter lhe ajudado, e boa sorte. Bjoos

  • Convença a uma amiga sua ou prima sua bonitinha, de fingir que é sua namorada, e leve a sua prima(ou amiga) e apresente para a menina que vc ama, como se ela fosse sua namorada, a menina que vc ama quando souber que vc está namorando com outra vai ficar louca de ciumes, por saber que perdeu vc para outra, e vai pensar k agora vc não ama mais ela, de toda a sua atenção para sua prima(ou amiga) e ignore a menina que vc ama importante: não de bandeira, de toda a atenção para sua prima(ou amiga) e não de atenção para a menina k vc gosta ignore ela, EM 15 DIAS NO MÁXIMO ELA VAI FALAR COM VC, QUANDO ELA NÃO SE AGUENTAR MAIS DE CIUMES ELA VAI CHEGAR EM VC E VAI CONVERSAR COM VC, TENTANDO TE RECONQUISTAR, E ELA VAI DIZER O QUE ESTA SENTINDO TIPO UM DESABAFO DAÍ É SÓ VC CORRER PARA A VITÓRIA NÉ E TASCA-LHE UM BEIJO E NAMORAR ELA. amigo pode acreditar que da certo, toda mulher ou garota só se apaixona pelo garoto que ignora ela, depois vc me diz como foi e confie que da certo mesmo, um rapaz chamado Adriano Carvalho fez isso comigo e funcionou, eu fiquei gamadinha nele, depois ele me contou isso que ensinaram isso para ele mais ai ja era tarde eu ja estava gamadinha msm.

  • cara olha, vc faria de tudo por ela entao tenta isso.

    ja tive o mesmo problema e resolvi ele de letra.

    faz isso, se vc tiver uma amiga mas proxima, tente convencela a ajudar você fingindo que estao meio q ficando, se ela ficar com ciume mesmo q for so um pouco ja basta, pois quer dizer q ela tb q vc tente fingir q n gosta mais tanto dela assim e caso ela perguntar diga q esta comformado e q se ela n quiser talvez possa ter alguma pra frente.

    mas vc tem q ser comfiante e n perder a cabeça

    VLW.

  • morrrer ahhh me poupe

  • fale TUDO oque vc sente por ela, mas cuidado pra ela não te achar um fanatico maluco, de presentes e espere, ja que ela disse que só que amizade POR ENQUANTO, se for preciso prove seu amor

  • toma atitude e chega beijando mano rsrsrs, ninguém morre por amor

Sign In or Register to comment.