Vc perdoaria? o que faria?
Minha ex noiva me largou pra voltar pro ex dela depois de tres anos e meio de relacionamento, como não deu certo ela se arrempedeu e criou um orkut fake pra tentar se aproximar novamente de mim, só que acho que não há perdão para o que ela fez. Estou errado? Vc perdoaria num caso dessess?
Comments
Eu só digo uma coisa, se ela fosse mulher SUFICIENTE de personalidade, ela iria até você e falaria contigo, olhando no seu olho... e não esse negocio de fazer orkut fake, muito mancada! Pense bem...Um relacionamento de 3 anos e meio e terminou sem um pingo de consideração... é como se você fosse uma segunda opção pra ela... tipo: ah não deu certo com o outro vou voltar pro meu ex... Complicado isso! E os te amos que ela te falou todo esse tempo? Não foram sinceros? Porque quem ama cuida e não corre atrás de outro. Pense nisso! Ainda mais ela era sua noiva e teve coragem de fazer isso? Fala sério!
pense um pouco:
ela te largo pra ficar com outro
ela ñ pensou nos seus sentimentos
ela pode te largar novamente
ela nem teve coragem de flar com vc e criou orkut fake pq ela é uma covarde e sem coração
TA NA CARA QUE VC Ã PODE FICAR COM ELA!! VC Ã PODE CONFIAR NELA!! E SE ELA TE LARGA NOVAMENTE?? E SE ELA Ã QUISER MAIS?? VC TEM QUE SE VALORIZAR E MANDAR ELA PASTAR!!
não,por quê ela foi que quis isso primeiro
Vc esta certo pq se tivesse dado certo la com o outro ela nao estaria tentando se aproximar de vc.
nunca perdoaria
se você for trouxa sim,tanta mulher bonita por ai a fora!e se ela faz isso com você dinovo?
OLHA ACHO Q NAO VIU, MAIS MUITAS DAS VEZES QUEM PASA POR ESSA SITUAÃAO Ã QUEM SABE
se voce amar ela vai em frente, agente merece ser feliz, não existe algo impossivel de se perdoar, descobri isso recentimente, nos ultijmos meses perdoei algo que me fez pensar que eu amo tanto minha namorada que ate se ela me traisse eu perdoaria.
AMOR E AMOR, E IRACIONAL E POR ISSO NÃO DA A MINIMA PRO ORGULHO OU PRA MORAL DOS SERES HUMANOS, ELE FAZ O QUE QUER COM A GENTE
Não perdoaria, a não ser que ela provasse que ama.
Enfim, seja experto e faça o que achar melhor, diante de tudo isso em minha opinião, acho que não deve perdoar, ainda mais porque ela só voltou porque o amante despachou ela e sobrou alguém que ela achou que pode ser um trouxa para voltar e esse cara é você.
Então não perdoa, mas se ela realmente se arrependeu de verdade e provar que fez besteira de voltar com o ex e que você é o cara, volte.
Até mais amigo.
Meu amigo, não pensaria nem meia vez, não voltaria mesmo. Como é que uma pessoa tem a cara de pau de largar você e depois querer voltar como se nada tivesse acontecido? Compre para ela um presente bem legal, um vidro tamanho famÃlia de ÃLEO DE PEROBA.
Não existe perdão para o que ela fez.
nununo