Como vamos conseguir fazer download de filmes se os sites de armazenamento não funcionam mais?
Megaupload –> Fechado por agentes do FBI, e seu dono foi preso.
FileServe –> Fechou o sistema de afiliados, deletou as contas (inclusive a minha), apagou quase todos arquivos, não vende mais premium.. resumindo, falência iminente.
FileSonic –> Fechou o sistema de afiliados, deletou as contas, apagou quase todos arquivos, não vende mais premium e nao tem mais sistema de compartilhamento.
FileJungle –> Fechou o sistema de afiliados, deletou as contas, apagou quase todos arquivos, não vende mais premium e está bloqueado nos EUA, (deletou minha conta tbm)
Uploaded –> Banido nos EUA, e o FBI está atrás de seus donos, que por sinal sumiram…
MediaFire –> Convado a depor, no FBI, dentre os próximos 90 dias.
Crocko –> Antigo easy-share, está deletando contas e arquivos e o Sistema de afiliados.
fonte: http://www.baixarfilmesdublados.net/comunicado/#mo...
E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER!
Comments
Simplismente não vai ter como fazer mais downloads
Ainda existem sites que se opôem a essas regras. eu tenho certeza que o 4 shared e o media fire não serão fechados. acalme-se a maioria esta do nosso lado.
Existe alguns sites russos de download que não estão nem ai para os EUA então ainda iremos fazer muitos downloads