Gente tenho uma internet de 10 megas e quero dividir com 5 amigos só que quero deixar aberta?

Como faço para não prejudicar ninguem quando alguem estiver fazendo dowload?

caso pelo o que eu andei lendo se são 5 pessoas e todas estiverem usando o sistema divide automaticamente no caso, 2 megas para cada, mais minha duvida é na hora do dowload, como faço para não afetar ninguém, lembrando que pretendo deixar aberta.

Comments

• Velho primeiramente...Você que vai pagar sozinho a internet???Isso você tem que ver com a "dona da internet" por exemplo se for GVT:Ligue para a GVT informe que quer dividir sua internet que ele estará na sua casa e na casa dos seus amigos divindindo a internet,e a internet não cai no download etc,ela só cai se cai lá no sistema.

Respondi sua dúvida????Vote em mim :P

• vixi vai fica lenta em nao divide nd nao seja egoista e manda elas trabalha e bota uma de 10 megas

• ' Não tem como nao afetar amigo , nao é afetar é dividir . e no casa eu tenho isso aqui em casa divido pra dois pc quando faço download em um só fica 100 kbps , quando faço nos dois dá tambem 100 kbps , ou seja se um ficar mais lento você nao pode fazer nada , infelizmente. mas geralmente fica tudo mesma felocidade , como se tive baixando a 2 mega.

• bem tipo isso é meio inevitável pq seus amigos irão fazer download

tipo quando vc for fazer um download ela ainda será rápida pq se dividir sua net 10mb/10=1 mb para download ou seja nao afetará ninguem

agora caso ainda sim queira limitar instale o internet download manager que alem de acelerar o download tbm pode limitar

Sign In or Register to comment.