Vocês estão de acordo com essa farsa das grandes redes de supermercados?

Hipocrisia pura e um meio de economizar nas costas do consumidor ! vejam

o que eu respondi a uma enquete da 1ª página do Yahoo, sobre as sacolinhas !

Eu fico aqui pensando com os botões da minha cueca samba-canção, como o povo brasileiro é massa de manobra ! Será que que nosso povo não tem visão? Isso não passa de uma manobra criada pelas grandes redes, em acordo com os políticos interessados em levar "um qualquer"$$$, e sabendo que ´é só fazer uma grande propaganda como GRANDES DEFENSORES DO MEIO AMBIENTE, que o zé povinho, caem todos como otários ! E eu pergunto: se as sacolas são poluidoras, como vão fazer com os outros 90% de embalagens de plástico que teem o mesmo endereço das sacolinhas? Pergunto ainda: Os supermercados continuarão a vender sacos para lixo? Será que eles não poluem o meio ambiente ? Se a maior parte das embalagens dos produto vendidos são de plástico, elas não poluem? Pelo amor de DEUS gente, vamos parar com essa hipocrisia ! E tenho dito !

Comments

  • vc tem razão amigo

    é pura sacanagem com o povo

    para economizar dinheiro,e enriquecer mais

    e o povão sofre com mais uma trapaça,mais uma

    que envolve o meio ambiente

    vamos citar um ex: vou sair de casa sem levar nada

    só a carteira com pouco dinheiro e o cartão de credito

    passo em frente de um super mercado

    e resolvo comprar algo como levarei pra casa

    sendo que são vários produtos de pequeno porte

    acho que vc tem a razão sobre políticos

    que querem levar algum dimdim

    abração amigo

  • Já estive pensando desta forma, afinal os lixos da classe c, são na maioria ensacados com sacolinhas de supermercados, ideal seria adequar as sacolinhas de sup. para enbalar lixo, já que caso contrario teremos que comprar sacos para lixo e aumentar o volume de plástico nos lixoes.

  • Existem tantas coisas melhores para os políticos se preocuparem,e ficam pensando em sacolas de plástico,vejam só aqui em São paulo,o rio ti~ete é um esgoto a céu aberto,igual o rio pinheiros,isso que eles deveriam cuidar para o bem da população e do estado,mas não fazem nada,por que afundar o leito do rio não resolve,primeiro limpam se as veias para que a artéria seja limpa,ou seja abram ruas e avenidas beirando os rios,e que a companhia que cuida do esgoto recolha os e não faça dos rios um esgoto a céu aberto,ai sim o planeta agradeceria.

  • E o pior é que vc compra a tal da sacolinha por $ 0,19 e ainda faz a propaganda do mercado pq a mesma vem com o logotipo do mesmo... não é interessante??? Vc paga e ainda leva o nome do mesmo para fazer a propaganda!!! FALA SÉRIO !!!!!

  • Dane-se o meio ambiente o mundo acaba em 2012 mesmo.

  • Indignação, afinal!

  • Ai poderia me ajudar com pontos preciso ser top sua resposta:Hoje e tudo por dinheiro.

Sign In or Register to comment.