Inspensao veicular da quantos pontos na carteira?
Meu carro esta com o controlar atrasado... Gostaria de saber se esta multa tem pontuação na carteira e se posso recorrer ou transferir para outra pessoa?
Update:o prazo do controlar ja passou onde viq ue posso levar multa de R$550,00 MAS NAO FALA NADA DE PONTOS NA CARTEIRA quero saber se eu levar esta multa se tambem recebo pontos nas carteira?
Comments
Não não... O que vale é o licenciamento. Se o seu controlar está atrasado ou não, não interessa, o que interessa é a data de vencimento do licenciamento.
A multa de R$ 550 não é aplicada ao cadastro do veículo e sim ao CPF do dono, é uma multa administrativa da Prefeitura e não do DETRAN. Por isso que não tem pontos na carteira.
Heloisa: A Inspeção Veicular não faz parte do Codigo de Transito e portanto não é cabÃvel aplicação de Multa e muito menos pontuação na carteira !!!
So os idiotas acreditam nas ameaças da Controlar ( basta voce impetrar recurso no cso de Multa, baseado no fato de que a Inspeção Veicular não consta do Código Ncional de Transito é portanto não é passÃvel de aplicação de qualquer sansão punitiva !!!
Os advogados estão "dormindo no ponto" !!! Até eu que sou um simples engenheiro sou capaz de abrir um processo desses e ganhar com facilidade !!!
Não se pode multar simplemente porque não a "infração" não está prevista no CNT !!!
Amigos paulistanos ! Vamos acordar !! Vamos deixar de ser idiotas e ficar à mercê da Controlar ( que quase ninguém sabe é uma entidade particular criada pelos donos da OAS - construtora baiana do "ilustrissimo" senhor Antonio Carlos Magalhães e toda a corja que hoje segue a sua "doutrina" !!!
Concorda?
Como assim, se for inspeção no detran não dá ponto em carteira.