Qual a explicação dessas atitudes femininas?
LIBERO NÃOOOOOO NADA A VER,NÃO GENERALIZA NÃO SÃO TODAS
ELAS FIKAM FELIZES E OS HORMONIOS NECESSITAM DE ENCOSTADAS.. AI QUANDO VAI VER... BUMMMMMM, ELAS JA TAO GRAVIDAS.... A BEBIDA TBM AJUDA =D
SÃ SE FOR A **** DA TUA MÃE QUE LIBERA GERAL, PQ EU NÃO LIBERO.
DEIXA DE SER TOOSCO E CABEÃA FRACA RAPAZ.
PARA DE GENERALIZAR.
CRESCE IDIOOTA.
é o fogo na piriquita.
Bom, não é que liberamos geral.
Somos assim como os homens queremos nos divertir.
Eu neste carnaval vou beijar muito, mais não tenho essa necessidade, fasso isso porque quero, assim como você vai beijar muita mulher.
Beijos!
Nunca tinha passado um carnaval solteira,mas este ano estou planejando dar o fora no meu namorado e liberar geral...vou ser bem libertina.Se ele ainda quiser as sobras...ó nós aÃ!
e vcs sao os tro xas q pagam tudo hsuahsua
CARNAVAL Ã TEMPO de curti sem Briga
com certeza...é por isso q eu adoro carnaval...aonde tem mulher pode ter certeza...eu estou presente...fuiii
http://www.youtube.com/watch?v=snJsaNvdGJM&context...
Comments
LIBERO NÃOOOOOO NADA A VER,NÃO GENERALIZA NÃO SÃO TODAS
ELAS FIKAM FELIZES E OS HORMONIOS NECESSITAM DE ENCOSTADAS.. AI QUANDO VAI VER... BUMMMMMM, ELAS JA TAO GRAVIDAS.... A BEBIDA TBM AJUDA =D
SÃ SE FOR A **** DA TUA MÃE QUE LIBERA GERAL, PQ EU NÃO LIBERO.
DEIXA DE SER TOOSCO E CABEÃA FRACA RAPAZ.
PARA DE GENERALIZAR.
CRESCE IDIOOTA.
é o fogo na piriquita.
Bom, não é que liberamos geral.
Somos assim como os homens queremos nos divertir.
Eu neste carnaval vou beijar muito, mais não tenho essa necessidade, fasso isso porque quero, assim como você vai beijar muita mulher.
Beijos!
Nunca tinha passado um carnaval solteira,mas este ano estou planejando dar o fora no meu namorado e liberar geral...vou ser bem libertina.Se ele ainda quiser as sobras...ó nós aÃ!
e vcs sao os tro xas q pagam tudo hsuahsua
CARNAVAL Ã TEMPO de curti sem Briga
com certeza...é por isso q eu adoro carnaval...aonde tem mulher pode ter certeza...eu estou presente...fuiii
http://www.youtube.com/watch?v=snJsaNvdGJM&context...