gosto de trair mas não sou p......?
tipo namoro mas sinto desejos por outras pessoas, todos os dias me apaixono ou me encanto por alguém... adoro paquerar,dar uns beijinhos mas sem compromissos... pq amo meu namorado e nem venha me dizer que quem ama não trai, pois eu sou a prova viva disso. eu amo mas traio. sinto necessidade disso, sou viciada em trair, me sinto bem, livre, o o ego sobe.
Comments
Xiiiii... Priguete Detectada
Só quero ver as respostas...
1º vc não ama
2º vc não sabe o que é o amor
3º tu é uma v a d i a
4º começa a cobrar e vem trabalhar pra mim .
5º bora fazer um lucro, vc tem prazer e agente ganha um $$.
se precisar de um Cafetão me passa um e-mail.
Sacou Malandragem?
Pelo que vejo vc e uma mininota e muito atraente, isso acontece porque voce ainda nao encontrou quem voce ama verdadeiramente, seu namorado hoje é apenas um encosto pra voce. entenda, nao estou criticando voce meu anjo, eu nao sou contra mesmo porque eu quando jovem, é serio as vezes eu tinha 3 namoradas ao mesmo tempo, em vilas diferentes, era muito doido aquilo, a menina me dava mole eu ia mesmo, sem pensar em outra, mas quando eu apaixonei de verdade so casei com uma! acho legal voce..aproveite sua vida, divirta, brinque, sorria hoje, as vezes amanha nao tera essa oportunidade! abraços e seje feliz.
VOU DIZER O QUE ACONTECEU COMIGO QUANDO PEGUEI UMA MINA QUE NEM VC QUE TRAI O NAMORADO:
a mina era tão linda e não me aguentei peguei elaa dali umas duas semnas continuei ficando com ela mesmo ela me falando q tem namorado. o que aconteceu? o cara veio um dia me entima levei um soco na cara que ficou roxo quando fui revida veio uma gente e nos separou, e ELE ME JUROU DE MORTE,
depois disso ele descobriu que era o maior corno e largo a mina e hj não é mais meu inimigo até pq ele namora uma amiga minha hj
Continue então querida.Mas cuidado quando ele descobrir qual vai ser a reação dele.
Meu marido matou a ex mulher dele porque ela traiu ele,eu que não sou louca de traí-lo.ah e nunca duvide da capacidade de um homem,o amor é capaz de loucuras..
Jura? Sério? Imagina, se não amasse?
Já teria mandado matar... cada uma...
A única coisa que eu sei e que se vc tomar um banho muito quente vc vira canja.
Pqp vai ser galinha lá longe!
Ego sobe?
Isso e carência , nescessidade de se sentir bonita e atraente!
Escrota!
Mulher de todos!
"eu sou a prova viva ...."
Meu Deus !!! grandes bosthas.
Vc e a prova que a internet chegou no galinheiro na roça e mais nada
Outra Suelen de Avenida Brasil!!! Gata vc é muito cara de pau isso sim e seu soubesse o nome do boi eu avisava!!!
se você acha que não consegue se prender a um só, não namore, pq você vai acabar magoando a outra pessoa. eu particularmente, prefiro ficar com um só. mas não tem jeito, você tem que escolher entre ser de um só ou ser de todos. você pode até continuar traindo seu namorado, mas ele vai descobrir um dia