Como descobrir a senha do meu wifi ?

minha mãe coloco roteador aqui em casa, ai compro um not só que não sei o que aconteceu que veio um homem e configurou o notebook para não precisar de senha! :( agora eu comprei um cel, e queria usar o wifi. existe uma senha ? minha mãe não lembra, ja tentamos todas senhas possíveis, ou tenho que configurar meu cel ?

Comments

• É só você clicar com o botão direito no ícone da sua rede e clicar em "status", aí vai ter um local escrito assim: "Chave de segurança da rede", é só você marcar embaixo no nome "mostrar caracteres", que vai aparecer a senha da WiFi.

• Depende do provedor e blábláblá.

• tente acessar o roteador as senhas de roteadores costumam ser sempre man or woman: admin senha: admin entrando l. a. e so pegar a senha, caso vc ja tenha se conectado alguma vez a esta rede basta exibir a senha nas conexoes de rede wifi ja conectadas, caso nao, fica dificil vc pode tentar usar akeles programas de descobrir senhas instantaneous, mais ja adianto que nao e facil

• povalvemente vc vai ter q resetar o roteador e configurar uma nova senha ou entao ver alguma documentação q se encontre a senha.Vc pode ir no simbolo de rede sem fio no windows,escolher propiedades dai ver mostrar senha depende do seu windows.

• vc pode usar o crunch e fazer um dicionario com senhas possiveis.

por exemplo se ela colokou nº digamos 4 numeros vc faz assim em uma maquina linux

executa como admin

abre o crunch e digita crunch-3.4 (3.4 = versão que vc estiver usando) 4 4 1234567890 Senhas

onde 4 4 = somente combinações com 4 numeros

1234567890 = os numeros que serão combinados

• as vezes tem no proprio roteador/moden...tem q ligar na sua operadora pra perguntar como mudar a senha pois voces esqueceram, mas antes veja se nao esta no roteador o na caixa do roteador ;D

Sign In or Register to comment.