Religiosamente Falando eu descobri o porque sou endemoniado, porque sou descendente de negros?
Meu bisavó era um negro que casou com uma Índia , e deu origem a família por parte de mãe, então como o TROUXA QUE SE DIZ PASTOR, QUE MERECE LEVAR UNS BONS TAPAS NA CARA, E VIRAR HOMEM DE VERDADE E PROCURAR UM EMPREGO DIGNO, disse que os negros são amaldiçoados então então eu sou amaldiçoado . Antes de algum irmão, que apóia coisa errada, vier falar alguma coisa olhe ai:
http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/nacional/no...
Update:Problema, não é a questão de regalias que os negros adquirem, mas acusar uma pessoa de der um demônio? porr@ aquele recém-nascido no hospital só porque é negro é um diabo mirim? cara isso me lembra certas atitudes da igreja católica na era medieval!.
Comments
caramba cara, vamos bater neste pastor?
falsos profetaas,hipocritas...
Como os negros podem se ofender por ser discriminados se eles mesmo lutam para ter mais direitos que os outros?
Vocês conhecem a cota para negros ingressarem nas univesidades?
Pois é, foram eles que insistiram em afirmar que são inferiores e por isso precisam de cotas e agora acham ruin porque são discriminados!
Se eles se acham tão "iguais", porque precisam de cotas?
Tem muito negro e gay que são pessoas cujas qualidades estão acima da média, mas se você for olhar para o "conjunto da obra" vai ver que cada um tem o que merece!
E ele também é homofóbico, odeia gays.
Mesmo assim, você sabia que esse pastor foi eleito ontem (7/3) presidente da Comissão dos Direitos Humanos? Foi.
Muitos prefeitos, como o Sérgio Cabral, promoviam um estado sem homofobia. Mas agora eles apoiam esse pastor, como se eles não tivessem prometido nada.
O Brasil é um lixo? Sim ou claro?
E os tais protestantes se dizem salvos.
Igrejas .
Tô fora...
Quem será este pobre pastor, ignorante e seguidor do capeta?
Vamos montar uma quadrilha e bater no santo pastor?
Não leve a sério nenhuma pessoa que tem preconceitos. Nunca!
Usa a religião para ocultar seus preconceitos racistas.
Esse povo fica cada vez pior. A cada ano que passar eles só falam merd@, mais ainda!
Esse pastor só diz asneiras.
Só de pensar nesse sujeito eu fico espumando pela boca.
voce acaba de descobrir que é apenas mais um desinformado que está sendo guiado pela midia
pois não foi nada disso que o pastor falou
a midia está inventando tudo isso, pois quer no governo quem ela quer
e voce é mais um dos teleguiados
que ouve , mas não pesquisa p/ ver a verdade e sai feito papagaio repetindo o que ouviu
acorda
pesquise antes de falar