Queridas, me ajudem a esclarecer as minhas duvidas?

Amigas,

Estou com 38 semanas e 4 dias de gestação. as pernas pernas e pés estão inchado e tenho muita dificuldade de andar devido o peso e mesmo assim continuo trabalhando.

Tenho muita vontade de tomar refrigerante e agua. será que o refrigerante vai fazer mal ao bebê?

Agradeço desde já.

Comments

• pode tomar minha amiga isso não prejudica nada o bebe já imaginou as gestante tudo querendo beber e não poder e demais não acha....

• Já passei pro isso, pode tomar refri sem medo mas é só não exagerar pois refri tem muito sódio que fará vc inchar ainda mais. Prefira sucos naturais , água ou água de coco que são melhores.

• Acho H2O seria o mais apropriado pra você tomar sem prejudicar o bebe

• É ja falarão tudo

• Um copinho de refri não faz mal...Não precisa exagerar, de laranja por exemplo...Mas nada de coca-cola...

• refrigerante e muito gostoso mas naum faz bem pra nossa saude!entao tb naum dv fazer p seu bb levando me consideração que tudo que vc come vai pra seu filho!

• olha toma de vez em nunca, fanta, jesus, guaraná. Mais coca cola nem pensar, coca cola vai fazer muito mal, e os outros toma pouco, nao exageri nao flor

Sign In or Register to comment.