Celular Nokia 6700 quem tem ou teve, esse celular é bom?

to querendo comprar um Nokia 6700 esse celular é bom? quais as vantagens e as desvantagens?

bateria dura muito tempo, jogos, sinal de antena para a vivo? no estilo dele qual outro teria?

Comments

• também estou afim de comprar esse telefone, mas estou em dúvida entre ele o samsung wave 533. O nokia é bom sim, camera 5 megapixels,auto-foco, macro, flash duplo, 3g, só o som dele que não é dos melhores, mas não é ruim. Possui symbian OS 9.3, mas ai que é esta minha duvida em relação a pegar ele, pois o symbian foi descontinuado pela nokia(essa diz manter uma parceria com o symbian até 2012, grandes ***** e será que cumpre?), ja o wave q estou de olho tem BADA 1.1, oq me deixa em dúvida também pq é novo, um sistema muito bom, mas com pouca variedade de jogos e aplicativos, mas é wifi, tem uma tela grande, touch screen e teclado qerty fisico.recomendo vc dar uma olhada nele. Mas o nokia 6700 é bom sim, muito bem, recomendo vc entrar na comunidade dele no orkut, la o pessoal vai te escllarecer muito mais, espero ter ajudado, abç.

Sign In or Register to comment.