Como desabilitar o modo de "economia de energia" do meu Pc?

O meu Pc (space br série vênus) possui um modo de economia muito estranho,após um certo tempo

ligado e sem uso, ele fica totalmente apagado como se estivesse desligado mesmo, no HP que eu tinha bastava movimentar o mouse para sair desta situação, mas neste novo tenho que apertar o botão de ligar, como se o pc iniciasse do zero, só sei que ele não está iniciando porque ele não aparece a tela de carregamento do windos e aparece direto a tela de login, alguém sabe como desabilito isso? é no setup inicial?

Comments

  • Vá em Iniciar > Painel de Controle > Opções de Energia > Coloque Desligar o monitor Após 20min > Esquemas de Energia Casa / Escritório > Desligar os Discos Rígidos marque NUNCA > Sistema em espera Nunca.

    Se não funcionar nada disso, verifique se é a sua placa de vídeo.

    Ou Procure uma pessoa que entenda disso.

  • Com essa crise da falta d'água que o nosso país está enfrentando ultimamente, as usinas elétricas também estão sendo afetadas e a conta de energia elétrica está mais cara. Por isso é bom economizar energia no seu computador. Aprenda como fazer seu computador economizar energia. Veja mais: http://www.tecmacao.com.br/2015/03/como-economizar...

Sign In or Register to comment.