e errado namorar com minha melhor amiga ??
Oi sou menino tenho 14 anos e pretendo namorar com minha melhor amiga q também tem 14 anos e nós se conhecemos a 12 anos e tenho receio de pedila em namoro pois tenho medo de acabar até a amizade por favor me ajudem !
Comments
Anal!
======D·°·.
°°
Primeiro, antes de tudo, vc precisa saber se ela tambem tem vontade de namorar com vc...
Não sei , espero ter ajudado.
Cara elogia bastante ela conversa e pergunta se ela namoraria com vc e se ela acha vc bonito. Mas vai com calma. Boa Sorte
Se você quer ter sempre ela, recomendo não namorar, pois se vocs namorarem e terminarem, a amizade nunca será a mesma porque fica um clima estranho, tenho 18 anos e namorei meu melhor amigo cm 15 anos, e me arrependo por ter namorado, se eu nao tivesse namorado nao teria acabado a amizade, conselho por experiencia propria.
Se é isso que o seu coração pede então vai enfrente
bom, hoje tenho 16 anos e namorei a minha melhor amiga quando tinha 14, brigamos e nos separamos, me arrependo bastante de ter namorado ela pq se n tivesse começado um relacionamento com ela até hoje seríamos amigas e eu sinto a falta dela, porém não tem como mais voltaramos a sermos amigas como antes pq sempre pinta aquele clima desagradável e ambas nos sentimos desconfortáveis, até o Abraço fica estranho e não o tempo não cura, então te aconselho que não faça isso, mas se quiser destruir sua amizade se jogue de cabeça que lhe servirá como experiência própria, beijao, se cuida
Se quiser a amizade dela por muito tempo, a pior coisa a se fazer é namorar ela.