Quero ganhar corpo sou muito magra?

Gente eu nao to brincando é serio, tenho 14 anos e 8 meses , tenho 1,60 de altura peso 40/45 kilos

tipo eu sou MUITO magra , e alem de magra muito feia. Eu nao tenho coxa, nao tenho peito, nao tenho quadril , nao tenho cintura. Sou praticamente um espelho TOTALMENTE RETA tipo quem olha pra mim pensa que eu tenho 10,11 anos , pó eu tenho quase 15, e ate hoje to com esse corpo de criança , tento engorda mais nao consigo , eu como igual um boi , é serio eu como mt e nao engordo , os povo fica me zuando sabe ? eu fico chateada , sou "sozinha", tipo tenho minhas amgs e minha familia, SO. Nos nao tenho namorado , nunca namorei, tenho vontade de sumir, vontade de morre , é horrivel ser magra assim , eu ja tenho mestruação caso perguntem , me ajudem gente , eu nao quero morrer sozinha , eu quero alguem do meu lado que me ame pelo oque eu so , porque os mlk so olha corpo/beleza eu nao tenho nenhum dos 2. A unica coisa de bom que eu tenho é que eu so amiga, e tipo todo mundo fl que eu so engraçada sabe, mais nenhum garoto olha isso , nao vem fl pra eu entra na academia pq meus pais nao vao pagar nn vem fl pra eu coloca silicone nao pq tenho dinheiro nem pra por credito no celular :'(

E serio gente me ajuda aqui ?

Foto minha aqui em baixo e obg se vc leu tudo. :)

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s480...

Comments

  • nem vi seu rosto pra fala se vc e bonita ou nao, o conselho era entra na academia e manda um hipercalorico, mais se seus pais nao vao paga, intao compra um hipercalorico e toma quem sabe vc nao engorda uns quilinhos mais o ideal msm era entra na academia, sobre as zuação nao liga pro que os outros falam nao, deixa pra la, ngm tem nada com sua vida, curta a vida de boa e nem liga pro povo!!

  • Eu achei o seu corpo muito bonito, mas de qualquer forma você pode praticar musculação pra ganhar corpo, bunda, ombro e bunda.

  • E enquanto isso as modelos se matam para ter o teu corpo!

Sign In or Register to comment.