Bem, ela vai ajudar muito para desvendar muitos mistérios da humanidade e da criação,mas ainda não soluciona o caso do surgimento do universo. Pois ainda tem que descobrir como ela se originou.
porque até mesmo algo teria criado ele primeiro
na minha opinião religiosa:
Deus pode ter criado essa particula!ou criado o universo e depois criado essa particula para originar outras coisas!
Comments
Bem, ela vai ajudar muito para desvendar muitos mistérios da humanidade e da criação,mas ainda não soluciona o caso do surgimento do universo. Pois ainda tem que descobrir como ela se originou.
porque até mesmo algo teria criado ele primeiro
na minha opinião religiosa:
Deus pode ter criado essa particula!ou criado o universo e depois criado essa particula para originar outras coisas!
umas das maiores se não a maior descoberta da humanidade que pode responder a pergunta que nos intriga de onde vinhemos apoio as pesquisas e acredito que isso vai dar um grande beneficio a humanidade a anos e anos que os pesquisadores trabalham com o Colisor de Hádrons o acelerador de partÃculas maior acelerador de partÃculas que existe, procuram o bóson, partÃcula que foi proposta pela primeira vez por Peter Higgs em 1964, 48 anos atrás por causa disso o nome bóson de higgs e também e necessário lembrar que, caso o Bóson de Higgs seja encontrado e confirmado, isso validará o Modelo Padrão da FÃsica, uma teoria que explica apenas 4% da matéria que parece existir mais eu apoio todas as pesquisas d partÃcula de deus que o verdadeiro termo utilizado e partÃcula maldita em relação a teoria dos motores ainda vão queres descobrir se esse foi o primeiro motor do universo ou se foi um dos mais motores criados aconselho a você pesquisar isso,mais duvido muito que isso seja levado a frente sabe porque isso ira levar muitas duvidas e pode abalar a unica coisa que mantem a população em ordem a religião
Eu acho que pode revolucionar a tese do surgimento da terra e dos seres humanos!