por onde anda o Slash?

a leeenda do rock!majestade da guitarra o unico!sempre copiado porem jamais alcançado..

bem ele saiu do guns desconheço o porque mais por inde ele nada atualmente?

ele tem twitter?

obg pessoal!

Update:

ai pessoal eu realmente gosto dele entao eu ESTOU procurando saber!seria idiotice nao procurar saber

Comments

• Nuss ele ta fazendo Turne Mundial, desde o ano passado com seu novo Album Solo.

E vem ao Brasil esse ano ...

Voce é fã dele mesmo hein ....

• Depois de sair dos Guns ele entrou (ou criou, não sei porque não gosto dele) pro Velvet Revolver com o Duff. Esses dias ele baixou o nível e foi fazer um show com o Black Eyed Peas. Aí vai o vídeo da música Sweet Child O' Mine cantada pela Fergie, só pra você dar umas boas risadas: http://www.youtube.com/watch?v=fiW66xPZ4Vg

• Se fosse tão fã dele saberia que ele tocou esse ano no Super Bowl... Somente Sweet Child of Mine, mas tocou... Ele saiu do Velvet Revolver em 2009 se não me engano e foi para o Stone Temple Pilots ... Saiu da banda e lançou seu primeiro cd solo ano passado...

P.s. So eu acho um exagero como os Gunners falam do Slash ou do próprio guns???

• Poser, se gostasse dele, saberia q ele está no Velvet Revolver e q estava procurando um guitarrista base ou vocal sei lá, a pouco tempo.

Sign In or Register to comment.