Opção mais barata e funcional, teto de gesso ou PVC para garagem de prédio residencial?

Preciso refazer o teto da garagem do prédio. Estou com dúvidas entre o material, usar gesso ou forro de PVC. O que fica mais em conta e funcionabilidade.

Comments

• Só para completar as respostas dos colegas, a colocação de forro de gesso faz muita sugeira, só isto compensa qualquer valor na colocação do PVC!

• Olá boa noite! O gesso é o mais funcional. Trabalho com: Rebaixamento de gesso,Pintura,Colocação de Porcelanato,Iluminação para Tetos,Alvenaria,Emboço,Reforma de Imóveis etc....

Parcelamos em 6x - 12x - 49x nos cartões: Mastercard,Visa,American Express,Ello,Diners Club International.

Visite nosso site: www.telefonedogesso.arteblog.com.br

Falar com: Renato Lessa

21-98452-3405

• Sem duvida PVC

• Olá

Olha meu amigo eu recomendo que você use o VPC, é mais econômico elem de ser bem higiênico pois o gesso com o tempo vai soltando muitas partículas de pó, problema esse que você nunca vai ter com o PVC.

• Para garagem recomendo o PVC. Aplicação rápida e limpa e a manutenção é muito pouca

• PVC sai mais barato, pois é muito mais fácil de aplicar do que gesso, que precisa técnicos especializados. Quanto à durabilidade, coloquei teto de gesso na cozinha de casa à uns 20 anos e está lá firme e forte. Há uns 3 anos coloquei PVC num quarto, foi rapidinho, sem sujeira.

abr.

Sign In or Register to comment.