TO EM DUAS PROVAS FINAAAAAAAAAAIS :'(?
Gente,estou no meu primeiro ano do curso de engenharia civil,é fiquei em 2 finaais nesse segundo periodo,em Algebra e Fisicaa,a prova de Fisica e dia 12 e a de algebra16 , to me sentindo tão maaaaaal,sentindo,que o dever nao foi cumprido,sentido que to tão longe de foormar,to na maior deprê
Comments
Sei c omo que é estou no terceiro período de engenharia civil peguei apenas neste período para fazer álgebra linear tirei 8,5 na primeira prova e vou fazer a segunda nesta quinta, em física passei ali no limite tirei 3 na primeira 3 de novo na segunda e fui para a final precisando tirar 7 .
Na época me desesperei, pedi férias no trabalho para poder me focar nisso e estudei muito, mas muito, mesmo, quando fui fazer a prova final de física advinha quanto tirei ? Justamente o 7 que precisava nem mais nem menos o professor corrigiu na hora e foi a maior satisfação pelo menos até agora na faculdade.
Com minha experiência queria lhe retransmitir e lhe mostrar que mesmo nas piores horas podemos dar a volta por cima. Então pare de fazer o que está fazendo e meta a cara nos livros assim como fiz, aprenda as maneiras como se faz cada tipo de exercício pois são todos iguais . E grave principalmente em quais situações usar determinadas fórmulas.
Desejo um grande sucesso e lembre nada está perdido.
diga a si mesmo que você é maior que ela,
e vá comfiante em Deus e nas suas raÃzes.
Querida Gotizde.Nomizinho Henn,da onde veio??
Desculpa mas não tenho a resposta
Bom find
Bjs
Engenharia civil é assim mesmo. A maior parte do tempo não conseguirás fazer todas as cadeiras ao mesmo tempo pq cada cadeira exige muita dedicação e acaba consumindo o tempo de estudo das outras cadeiras. O importante é que te dediques mais agora a essas cadeiras para que na segunda época consigas passar, pois já diminuiram algumas cadeiras