carrapato pode ficar em pessoas?
in Pets
meu cachorro ta com carrapato, ele ta sendo medicado e tudo, mais e eu e minha familia ?
Update:O que faço para tirar carrapatos de pessoas ?
Comments
Pode pegar em pessoas sim, principalmente aqueles bem pequenos achatados.
Tem um produto que vende em farmacias e aki na minha cidade tem ate no posto de saude gratis. Ele eh shampoo. Muitas maes usam este produto pra matar piolhos de crianca
Serve pra varias coisas. Piolhos, chatos, sarna etc.
tenta usar que eh otimo.
DELTAMETRINA chama o shampoo
Os carrapatos podem sim ficar em pessoas. Para retira-las existe um medicamento. Vá até a farmácia e converse sobre isso.
Todo mundo deve tomar banho com xampu de DELTAMETRINA, vende em farmácias. Vc deve detetizar a casa, e o quintal, se tiver. Carrapato pode ser tirado com pinça de sobrancelha mas tem que ser feito direito senão "quebra" o bicho pela metade. O xampu serve para matar os carrapatos e ao lavar o corpo e cabelo com ele, tem que esperar de 5 a 10 minutos e só depois enxaguar. Use Frontline no cão de 3 em 3 meses que ele não pega mais carrapato. e evite levar ele para andar em grama de parques, por que nesses lugares pode ter foco. prefira as calçadas.
Sim, nas partes com pelos.
pode, aà vc arranca
sim ele pode ficar em pessoas no cabelo principalmente e calsardoençass piores que em cachorros e cachorros medicados os carrapatos morrem
tem como uma pessoa pegar sim!