Mães me ajudem....filho de 1 ano e 5 meses por favor?

Mais ou menos de 20 em 20 dias aparece alguma coisa em meu filho..sempre começa com uma febre...aí levamos no médico ou é uma virose..ou uma gripe...ou uma não sei oque mais...resumindo..ele tá sempre tomando antibioticos..não tem passado um mês inteiro sem ter uma doencinha...isso é comum?...com esse tempo q esfria esquenta agora ele está com gripe..nariz escorrendo e tudo mais...? acontece ou aconteceu com o filho de vcs tbm.? será q eu estou falhando em alguam coisa..tento dar o melhor de alimentos pra ele..mas tomando esse monte de remedios ele perdeu o apetite e está emagrecendo... o que eu faço?

Comments

• Oi,

Fica calma que a mnha filha tem a mesma idade e passou pelo mesmo problema. Esteve resfriada, comia pouco, emagreceu e agora é que ela está voltando a engordar um pouco. A minha dica é pra que vc continue dando a medicação no tempo indicado e mantenha seu filho sempre muito bem agasalhado pq qquer vento pode fazer com que ele volte a piorar.

Beijocas

• Meu filho esta com um ano e quatro meses e tb acontece isso, não exatamente de 20 em 20 dias mas por exemplo no final de abril ele teve uma laringite e precisou ir para o hospital e na semana passada precisei levar de novo pq ele estava com uma febre alta e vomitando, resultado garganta inflamada.

Ele ficou enjoado e tb perdeu o apetite principalmente pq como doia a garganta vomitava qdo comia ou mamava.

Essas doencinhas são normais nesta idade na verdade todos me dizem que até 05 anos é assim mesmo, o tempo muda ataca alguma coisa nas crianças, gripe, resfriado, febre, dor de garganta, virose, crise respiratória são coisas comuns em crianças principalmente nesta epoca do ano.

Se vc faz acompanhamento com o pediatra e esta dando vitamina indicada para essa idade se o seu filho esta desenvolvendo, crescendo de acordo com a idade não se preocupe, mas de qq maneira converse com o pediatra e explique o que acontece.

O pediatra do meu filho sempre fala que esta tudo bem mas que o fato da criança esta tomando vitamina, se alimentando corretamente não impede de ficar doentinha pq o tempo não colabora e virose não tem como prever.

Espero ter ajudado, boa sorte!

• A febre é um alerta no organismo para indicar alguma coisa não está bem,as vezes o antibiótico, não atinge a bactéria. As vezes o antibiótico seguido baixa a parte imunológica e deixa a pessoa com mais facilidade de ficar resfriada,etc. Troque de médico já fez exame de sangue ver anemia, bactéria?

Pesquise em: www.google.com.br

escreva na busca sobre: anemia avitaminose, mas os exames médicos é que vão mostrar o que é!! DEUS CURE SEU FILHO,DEUS CURE SEU FILH,DEUS CURE SEU FILHO...

• olha querida converse com um pediatra pois o meu sobrinho de 1 ano e 5 meses é igualzinho o seu filho e minha irmã falou com o medico ele passou uma vacina sublingual, que pinga a gotinha na lingua sabe porque ele tava com a imunidade baixa e todo mes era a mesma coisa, ajudou muito porque desdo mes passado ele não ficou mas gripadinho então veja com um medico vc vai ver como melhora.

• Eu tenho um filho de 5 anos, e com ele as vezes também acontecia isso, decobrir que era problema alergico. o recomendado foi que não deveria dar coisas geladas a ele, evitar sair a noite com ele, principalmente se estiver com o tempo frio, evitar ventilador no quarto, carpete, brinquedos de pelucia, produtos com cheiro forte, cortina. Enfim tudo que possa acumular poeira. Estar sempre trocando o lençol da cama. Dar brinquedos de assoprar para que possa fortalecer o pulmão dele. Pois começa com uma tosse, dai vem a corrise dai a pouco vem o cansaço, são sintomas de asma considerado leve.

o ideal seria se você pudese leva-lo num medico de alergia, pois ele pode fazer exames para diagnosticar mais precisamente o que ele tem e passar como foi no caso do meu filho sessões de fisioterapia. Hoje ele esta bem melhor, ao menos não fica gripado com tanta frequencia.

Espero ter ajudado,

um abraço,

que Deus abençoe você e a sua familia.

Sign In or Register to comment.