Gente Me Ajudem com essa duvida?

gente eu to no meio do ano do terceiro ano , e quero muuito engressar na policia militar , mas nao sair pelas ruas caçando bandidos , quero trabalhar dentro como digitais , investigaçoes essas coisas , mas eu nao estou muto bem orientada , queria saber se alguem tem uma dica de o que posso fazer pra começo pois ja termino esse ano e ainda nao sei o que fazer pra conseguiur isso me ajudem , algum site alguma coisa

Comments

• Nem todas são convocadas para trabalhar na rua, correndo atrás de ladrões. Há um concurso onde vc fará a primeira prova e se passar, vai fazer o exame físico. As menionas que trabalham nas ruas, trabalham no trânsito, auxiliando pessoas a atravessarem a rua e caso haja brigas, elas entram em contato com a viatura mais próxima. Se vc tiver noções de computação, vai te ajudar muito a permanecer num setor, na parte burocrática.

• Tente procurar sites com inscrições para concursos públicos, pois para se ingressar na polícia MILITAR você deve fazer uma provinha que varia de data de estado para estado. E la dentro você vê o que ira fazer.

OBS. se você quiser ser FEDERAL, obrigatoriamente deve ter curso superior.

Sign In or Register to comment.