Gente Me Ajudem com essa duvida?
gente eu to no meio do ano do terceiro ano , e quero muuito engressar na policia militar , mas nao sair pelas ruas caçando bandidos , quero trabalhar dentro como digitais , investigaçoes essas coisas , mas eu nao estou muto bem orientada , queria saber se alguem tem uma dica de o que posso fazer pra começo pois ja termino esse ano e ainda nao sei o que fazer pra conseguiur isso me ajudem , algum site alguma coisa
Comments
Nem todas são convocadas para trabalhar na rua, correndo atrás de ladrões. Há um concurso onde vc fará a primeira prova e se passar, vai fazer o exame físico. As menionas que trabalham nas ruas, trabalham no trânsito, auxiliando pessoas a atravessarem a rua e caso haja brigas, elas entram em contato com a viatura mais próxima. Se vc tiver noções de computação, vai te ajudar muito a permanecer num setor, na parte burocrática.
Tente procurar sites com inscrições para concursos públicos, pois para se ingressar na polÃcia MILITAR você deve fazer uma provinha que varia de data de estado para estado. E la dentro você vê o que ira fazer.
OBS. se você quiser ser FEDERAL, obrigatoriamente deve ter curso superior.