ajudem a minha amiga!?
Pessoal, precisava de uma ajuda. Tenho uma amiga numa situação complicada e não sei bem que fazer pra lhe ajudar. Ela gosta dum rapaz, eles já tiveram juntos várias vezes, eles inclusive chegaram a perder a virgindade juntos, mas ele sempre deixou claro desde o início que não gostava de relações sérias. Não dá pra saber se ele de facto gosta dela, pois ele é fechado, não o rapaz do género romântico e nunca diz o que pensa. Evita discussões a todo o custo ou contorna sempre as perguntas importantes que ela lhe faz. Mas ele já teve ciúmes dela em algumas ocasiões, preocupa-se quando ela fica mal com certas coisas. E se ele vê que ela não fala com ele durante muito tempo, ele faz questão de ir atrás. O problema deles é esse: Ele quer algo com ela mas sem compromisso e ela quer o oposto. Que devia ela fazer? E dá pra saber se ele gosta dela? Ou se de facto não passa de uma diversão pra ele? ela sofre muito por ele.. ajudem
Comments
Ela fuma? Ela usa havaianas? Isso pode ajudar em seu caso. Mas só eles conversando, sem intermediários, a coisa se resolve e um acordo é selado sem o selinho que eles já perderam.
Simples... Ela tem que conversar com ele de um modo que ela mostre-se decidida..
De 2 opções para ele... Parar de 'brincar' e virar algo sério, sem um usar o outro..
Ou eles continuaram amgs... Mas ela não vai mais ficar com ele, vai evitar alguns contatos com ele, só terá contatos como amg e nada mais... Tratara ele como alguem qualquer e ele não pode ter ciumes se ela acabar achando alguem que á valorize.
Se ele for inteligente, vai escolher a opção 1
E se ela for inteligente, vai mostrar-se decidida, msm que ela sinta falta dele ou coisa do tipo, ela nunca, mais nunca msm deve demonstar, nesses momentos devemos ser boas atrizes... Deixa ele de molho por uns 2 meses... Nesse tempo ele vai sentir falta, ciumes e mil coisas... Depois ele pode até repensar e querer ter um namoro sério sem brincadeiras.
Homens e mulekes são assim... Infelismente... Só valorizam depois que 'acham' que perdeu...
Boa Sorte pra sua amg... e Ajuda ela a fazer escolhas certas ^^'
"Não devemos sofrer por pessoas que nem se importam com a gente"