ajudem a minha amiga!?

Pessoal, precisava de uma ajuda. Tenho uma amiga numa situação complicada e não sei bem que fazer pra lhe ajudar. Ela gosta dum rapaz, eles já tiveram juntos várias vezes, eles inclusive chegaram a perder a virgindade juntos, mas ele sempre deixou claro desde o início que não gostava de relações sérias. Não dá pra saber se ele de facto gosta dela, pois ele é fechado, não o rapaz do género romântico e nunca diz o que pensa. Evita discussões a todo o custo ou contorna sempre as perguntas importantes que ela lhe faz. Mas ele já teve ciúmes dela em algumas ocasiões, preocupa-se quando ela fica mal com certas coisas. E se ele vê que ela não fala com ele durante muito tempo, ele faz questão de ir atrás. O problema deles é esse: Ele quer algo com ela mas sem compromisso e ela quer o oposto. Que devia ela fazer? E dá pra saber se ele gosta dela? Ou se de facto não passa de uma diversão pra ele? ela sofre muito por ele.. ajudem

Comments

• Ela fuma? Ela usa havaianas? Isso pode ajudar em seu caso. Mas só eles conversando, sem intermediários, a coisa se resolve e um acordo é selado sem o selinho que eles já perderam.

• Simples... Ela tem que conversar com ele de um modo que ela mostre-se decidida..

De 2 opções para ele... Parar de 'brincar' e virar algo sério, sem um usar o outro..

Ou eles continuaram amgs... Mas ela não vai mais ficar com ele, vai evitar alguns contatos com ele, só terá contatos como amg e nada mais... Tratara ele como alguem qualquer e ele não pode ter ciumes se ela acabar achando alguem que á valorize.

Se ele for inteligente, vai escolher a opção 1

E se ela for inteligente, vai mostrar-se decidida, msm que ela sinta falta dele ou coisa do tipo, ela nunca, mais nunca msm deve demonstar, nesses momentos devemos ser boas atrizes... Deixa ele de molho por uns 2 meses... Nesse tempo ele vai sentir falta, ciumes e mil coisas... Depois ele pode até repensar e querer ter um namoro sério sem brincadeiras.

Homens e mulekes são assim... Infelismente... Só valorizam depois que 'acham' que perdeu...

Boa Sorte pra sua amg... e Ajuda ela a fazer escolhas certas ^^'

"Não devemos sofrer por pessoas que nem se importam com a gente"

Sign In or Register to comment.