Religiosamente Falando eu descobri o porque sou endemoniado, porque sou descendente de negros?

Meu bisavó era um negro que casou com uma Índia , e deu origem a família por parte de mãe, então como o TROUXA QUE SE DIZ PASTOR, QUE MERECE LEVAR UNS BONS TAPAS NA CARA, E VIRAR HOMEM DE VERDADE E PROCURAR UM EMPREGO DIGNO, disse que os negros são amaldiçoados então então eu sou amaldiçoado :D. Antes de algum irmão, que apóia coisa errada, vier falar alguma coisa olhe ai:

http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/nacional/no...

Update:

Problema, não é a questão de regalias que os negros adquirem, mas acusar uma pessoa de der um demônio? porr@ aquele recém-nascido no hospital só porque é negro é um diabo mirim? cara isso me lembra certas atitudes da igreja católica na era medieval!.

Comments

• caramba cara, vamos bater neste pastor?

• falsos profetaas,hipocritas...

• Como os negros podem se ofender por ser discriminados se eles mesmo lutam para ter mais direitos que os outros?

Vocês conhecem a cota para negros ingressarem nas univesidades?

Pois é, foram eles que insistiram em afirmar que são inferiores e por isso precisam de cotas e agora acham ruin porque são discriminados!

Se eles se acham tão "iguais", porque precisam de cotas?

Tem muito negro e gay que são pessoas cujas qualidades estão acima da média, mas se você for olhar para o "conjunto da obra" vai ver que cada um tem o que merece!

• E ele também é homofóbico, odeia gays.

Mesmo assim, você sabia que esse pastor foi eleito ontem (7/3) presidente da Comissão dos Direitos Humanos? Foi.

Muitos prefeitos, como o Sérgio Cabral, promoviam um estado sem homofobia. Mas agora eles apoiam esse pastor, como se eles não tivessem prometido nada.

O Brasil é um lixo? Sim ou claro?

• E os tais protestantes se dizem salvos.

Igrejas .

Tô fora...

• Quem será este pobre pastor, ignorante e seguidor do capeta?

Vamos montar uma quadrilha e bater no santo pastor?

Não leve a sério nenhuma pessoa que tem preconceitos. Nunca!

• Usa a religião para ocultar seus preconceitos racistas.

• Esse povo fica cada vez pior. A cada ano que passar eles só falam merd@, mais ainda!

• Esse pastor só diz asneiras.

Só de pensar nesse sujeito eu fico espumando pela boca.

• voce acaba de descobrir que é apenas mais um desinformado que está sendo guiado pela midia

pois não foi nada disso que o pastor falou

a midia está inventando tudo isso, pois quer no governo quem ela quer

e voce é mais um dos teleguiados

que ouve , mas não pesquisa p/ ver a verdade e sai feito papagaio repetindo o que ouviu

acorda

pesquise antes de falar

Sign In or Register to comment.