falei na escola que sou igual Jeff Hardy e agora?

mostrei uns videos a eles no orkut sobre o Jeff, e hoje falei que era igual á ele, o pessoal não acreditou, agora RESPONDA:

1- Como impressionar eles? ( sem saltos mortais pq não sei virar mortal )

2) como imitar Jeff Hardy e logo depois dar um beijo em uma garota sem levar uma joelhada no Saco?

3) como fazer um golpe de High Flyer numa pessoa que está em pé?

essa pergunta abaixo ñão tem a ver com a categoria mas me fale:

o que devo fazer pra impressionar uma garota até ela ficar namorando comigo?

Comments

  • 1- Observa e faz algumas aulas de capoeira ou judô

    2- Fique com o jeito dele ou seja o visual

    3- Não te recomendo pois golpes flyes são feitos com ajuda

    Seja você mesmo e não chame ela de gostosa nem fale muitas girias de boa, seja simpático e atencioso

  • sabia que tu tava mentindo... huheshes pode deixá, não conto nada pra Paloma

  • Tu se F.U.D.E.U pq ,vc jah começo falando uma coisa q tu n eh.

    Putz tu n sabe da mortal,dai fica fod.a

    como imitar jeff sem da mortal?

    tu tah perdido veii

  • 1- Se vista igual a ele pinte o cabelo

    2- dance igual a ele,

    3- O golpe nao pode ser realizado

    4- elogie os sapatos dela, nao fica todo tempo atras dela isso irrita, pergunta se ela fez escova aí ela diz nao porque? porque voce ta mais bonita, e diz que ela ta magra.

  • 1- Para você impressonar eles fassa aquela arma que ele faz com os dedos e dançe daquele jeito que ele dança.

    2- Quando algum ti enpurrar se jogue na parede isso vai parecer que vc é louco e o Jeff Hardy é meio louco e para vc dar um beijo em uma garota é so vc fazer ela rir nas tente não falar o nome dela muitas vezes, tem muitas outras coisas que vc pode fazer tambem é so procurar no google!!

    3- Se eu fosse vc eu não faria isso porque se vc cair muita gente vai rir na sua cara!!!!

  • não vou responder nem dar dicas por duas coisas , uma coisa é vc errou de categoria e segunda coisa vc mentiu sem precisar eu só vou te dar um conselho conta a verdade aos seus amigos e fala que estava zuando ou vc vai se ferrar

  • 1-Aprenda a dar golpes voadores...como vc acha que o Jeff começou a lutar???

    2)kkkkkkkk tenta conquista-la,no seu perfil vc ta escrito "CONQUISTO QUEM EU QUISER"...mais qualquer coisa beija uma menina e saia correndo ou algo assim kkkkkkkkkk(não faça isso de correr pq depois vai dar cagada)

    3)Hurracanrana é um bom golpe quando o cara estiver de pé mais como ja disseram vc tem que treinar o pulo

    4)Essa pergunta tinha que ir para "Solteiros e Namorando" ou algo assim mesmo que eu sou lindo(kkkkk)e podia te ensinar alguma coisa....

  • 1)Fique enrolando eles, mostre alguns golpes a eles

    2)Tente ser paquerador, elogiar

    3)Tente um Hurricane,se vc conseguir dar aquele pulo

    Como disse na 2, tente conquistar ela de algum jeito

  • 1- se vista igual jeff pinte as unhas e usa o visual dele

    2- fica com um protetor no saco

    3-veja como os lutadores fazem

    4-seja vc mesmo

  • primeiramente tem q parar com essas idiotices de falar que vc parece com jeff hardy(q nem sei quem eh), fala serio cara, mulher gosta de homem serio. essas historia de q vc parece com nao sei quem, da golpe de num sei oq, isso eh pura besteira.

Sign In or Register to comment.