Lindas... me expliquem. Sem vulgaridade... só curiosidade, ok?
Lindas... me expliquem
Sem vulgaridade... só curiosidade.
Como vocês descreveriam a penetração? Não digo no sentido amor/paixão mas sim físico... quais as sensações de se ter outra pessoa dentro de você? É dor? Sente-se aberta? E quando penetramos vcs até o fim... como é sentir-se preenchida?
Abraços!
Update:Garotas, estou gostando das respostas... e sim... já perguntei para a minha gata... mas quero ouvir outros relatos!
Estão indo bem! Tentem detalhar de uma forma mais física... abraços!
Comments
eu entao depis dos preliminares tou ansiosa pela penetraçao e a primeira é a melhor, pq se sente mais, sinto muito prazer qd o meu marido me penetra a glande primeiro devagar e depois poe todo ate ao fundo e tb é bom qd a penetraçao é funda mas vagarosa. eu entendo a penetraçao como o culminar do amor eu anseio por ela. mas a primeira de cada sessao de sexo pra mim é a melhor, tb é bom qd tou a ter o orgasmo e meu marido ao sentir as contraçoes aumenta o ritmo ai sinto.me bem preenhida
secalhar vou ser excluida, mas nao tou a ser vulgar e sim sincera e explicita.
Vou ser bem sincera com vc!
No meu caso me sinto preenchida como se mas nada podesse me acontecer.Não digo que seja dor mais sinto um certo desconforto ao começar ser penetrada, mas isso passa rapidinho.à uma sensação otima, bem melhor dizendo muito gostosa!
bjuh gatinho curioso!
Ai depende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas a sensação e que estamos completas.
sinceridade!
arrume uma companheira e pergunte pra ela.
ela vai mentir é claro!
ela vai dizer que é gostoso, sensacional e fora de série!
acredito nisso tá!
vou acompanhar!
Das faltas de experiência com a mulheres, machuquei muitas por ñ saber a sensibilidade feminina.....se vc penetrar e gozar em seguida...vão chamar ruim de cama....se doer é um tapa na cara ou mordida no braço ou arranhar vc todinho e fazer um escândalo....cara isso se estuda com a sexologa.....além de entender anatomia e os ptos g femininos, e se seu penis for maior q o canal de penetração vai mandar para hospital ficando traumatizada....