É normal sim.. assim como nós humanos, alguns gatos roncam outros não! Pode até depender da posição ou do estado de sono (profundo) que o gato esteja, aí ele pode estar mais relaxado produzindo o som do ronco!
Cães também roncam, sabia? Alguns até parecem aquele ¨tio gordão¨ que existe em toda família, que após o almoço de domingo deita no sofá e rrrooooooonca!
Agora, como já esclareceu o CAETANOD aqui nesta coluna, pode até existir gato asmático, mas não é nenhuma regra não, tá? Não passa de mito!
Ci! é normal os gatos ronronarem, isso significa que eles estão satisfeitos e felizes.. A forma deles demonstrarem isso é ronronando, eles fazem um barulhinho que parece um motorzinho, se chama RONRONAR .
Comments
é normal sikm, principalmente o persa q tem a carinha achatada e ma formação do focinho, aí ronca mesmo.
os meus tb roncam as vezes....rs....
acho uma gracinha... tb qdo eles parecem estar sonhando, e soltam uns gemidinhos enquanto dormem.
abraços
ci,
tomara que seja normal! os daqui de casa roncam e alto. cães e gata!
bjus.
Eh, eh...
É normal sim.. assim como nós humanos, alguns gatos roncam outros não! Pode até depender da posição ou do estado de sono (profundo) que o gato esteja, aí ele pode estar mais relaxado produzindo o som do ronco!
Cães também roncam, sabia? Alguns até parecem aquele ¨tio gordão¨ que existe em toda família, que após o almoço de domingo deita no sofá e rrrooooooonca!
Agora, como já esclareceu o CAETANOD aqui nesta coluna, pode até existir gato asmático, mas não é nenhuma regra não, tá? Não passa de mito!
Abraços.........
sim
É normal sim.
Eles ronronam quando acordados e felizes e muitos roncam quando dormem.
Eu tenho um srd fofo que ronca quando dorme.É muito lindinho!
Ah! E não é verdade que gatos são asmáticos.
Isto é crendice popular!
Ci! é normal os gatos ronronarem, isso significa que eles estão satisfeitos e felizes.. A forma deles demonstrarem isso é ronronando, eles fazem um barulhinho que parece um motorzinho, se chama RONRONAR .
ñ sei mas eu acho q é normal
Eles nw roncam. Eles roronam, o q é muito diferente.
Roronam qdo estão felizes, qdo querem ou reçebem carinho.
Um gato q nw rorona deve ser muito doente ou infeliz....Quer dizer...nunca ouvir dizer de um q nw roronasse, é natural dos gatos.
é que eles estao muito cansados..