provando biblicamente que Deus não existe?

assistam o video e deixem suas opniões

Comments

• Vamos parar de guerras gente!!!!

Vamos viver em paz , cada um no seu quadrado.... acreditando no que quer!!!!

parar de provocar!!!

vamos???

abraços

• Eu não acredito em 100% da Biblia. Nem acredito em igrejas. Só creio em Deus -

afinal, os cristaos criam seus "deuses vindos do nada", e os ateus as suas "explosoes vindas do nada" - Big bang

E se aquela grande explosao for uma manifestaçao de Deus? Deus nao é uma pessoa, é uma fonte de luz, ENERGIA ! será que ninguem entende isso? .-.

• Encontrar contradições na Bíblia não prova que Deus não existe. No máximo prova que a Bíblia é mal feita e/ou que, se existe algum deus (ou deuses), ele não é como o bíblico.

-

De qualquer maneira, não vejo motivos pra acreditar em Deus e sou ateia.

Encontrar baboseiras na Bíblia é só um passatempo (longe de provar qualquer coisa).

• Impressionante Adair, sua afirmação é tão sensata como dizer que a China não existe pois vc não consegue ler e entender nada em mandarim! Então você afirma que Deus não existe por causa de supostas contradições bíblicas! Não existe contradição! Como Deus lhe mostraria a verdade? Escondendo a mentira? Qual a verdade que Cristo veio revelar se não as mentiras e contradições que o povo eleito por Deus os Judeus, picharam sobre ele ao mundo?

Quando o próprio Emanuel (Deus conosco) esteve entre nos, o que fez a ele os Judeus?

Mataram Deus, como fizeram com a palavra de Deus!

O Joio (mentira) e o Trigo (verdade) foram misturados, crescem juntos até a colheita, esta é a Verdade.

• Se Deus não existe ! Como voce existe?,não dá nem para dizer que voce é filho de chocadeira,pois até ela e criatura de Deus.

Os filhos de Deus acreditam na sua existencia,porque o conhecem!

As criaturas de Deus não acreditam porque não o conhecem.

Ao nacer-mos todos somos criaturas,mas depois que voce conhece a palavra de Deus e nasce do espiirito dele voce passa a conhece-lo e se transforma em seu filho.

Vai na igreja,busque o pai criatura e deixa de bobagem!

• Não vi e nem vou perder meu tempo com essa tolice. Deixo o seguinte recado: "quando vocês ateus começam a insistir muito na tese de que Deus não existe é um sinal que vocês mesmos estão se contorcendo e sofrendo com tamanha dúvida...

• Se deus existe, ele adora sangue, dor e sofrimento. Deus é amor, ele ama todos nós, seus filhos, que ele criou, mas se vc não acreditar nisso.....ai ai ai, você vai sofrer ETERNAMENTE no inferno, ta vendo como ele nos ama e é justo?

• adair meu caro, você desde que nasceu já prova a existência de Deus!

• Nem vou perder meu tempo vendo tal coisa.

Quando chegar o dia da tua morte, você fica com a sua própria opinião.

Sign In or Register to comment.