O que é melhor decorar sozinha a casa nova ou contratar um decorador ?
ola, preciso muito de ajuda ,
to terminado de construir a minha casa , e nao sei o que eu faco , quero fazer uma decoracao linda , mais tenho medo de nao fazer bem feita , tenho o dinheiro pra pagar o decorador mais tenho medo de me arrepender depois se sair muito caro , sei la , mais e se eu fizer e ficar ruim e dai depois gastar mais em fazer de novo , ai por favor me ajudem ......
Comments
Nossa Kari o perfeito seria você unir as duas opções sabe o porque?
Você poderá ter um profissional (de preferência com experiência e boas indicações) que auxiliará em sua decoração e nada impede de vc ficar ali sempre juntinho falando o que você quer ou não.
Quando for contratar o serviço de alguém você fala quero minha casa com a minha cara. Se meta mesmo diz o que gosta e o que não gosta o trabalho dele e amostrar um ambiente agradável, receptivo e funcional. Afinal quem vai morar na casa é você, o que adianta ter uma casa linda por um mês e nos próximos você acabar odiando aquela cor de parede ou aqueles móveis que atravacam o caminho?
Espero ter ajudado
http://luanabelo.blogspot.com/
É possível decorar sua casa por conta própria.
O Curso de Decoração de Interiores ensina de maneira direta, clara e objetiva como projetar ambientes tão belos iguais aos de capa de revista.
Link: http://imobzie.com.br/curso-de-decoracao-de-interi...
No curso de Curso de Planejamento de Ambientes você aprende a setorizar cada espaço, tornando funcional ao perfil de cada pessoa.
http://imobzie.com.br/curso-de-planejamento-de-amb...
Os cursos incluem certificado impresso e reconhecido nacionalmente e aceito como carga horária extracurricular.
amiga se vc tem dinheiro, compre diversas revistas para ilustra melhor suas preferências e gosto da vc vai melhorar suas preferências e junto com um decorador vc põe mãos a obra, use so a experiência do decorador, mas que prevaleça seus gostos por cor e mais, trabalho com decorações e detesto errar quando se trata de clientes indecisos ai ilustro e apontos os pros e contras para sim o cliente decidir, mas se precisar dou a palavra final..... e assumo por conta e risco....
Este tabu de que decorador (Designer de interior) é caro, já está sendo quebrado. Nem sempre! Vai depender de cada profissional e valor é sempre uma questão relativa. Você poderá encontrar por mil reais, tanto quanto por 350,00, ambos sendo bons profissionais. Outro fator a ser levado em consideração é o espaço, o tamanho a ser analisado, a quantidade de moradores, de quartos e de banheiros.
O profissional é sempre mais indicado por ter percepções das caracteristicas do cliente, da relação familiar, hábitos, costumes e tradições (tudo o que você também ja sabe, no seu caso), mas além disso o profissional analisará o estilo, a decoração mais adequada aos moradores, ao conjunto dessas caracteristicas. Visando sempre a satisfação de todos, saúde e estética.
Por isso sugiro que procure ao menos uma consultoria de um profissional. Se quiser estreitar contato, meu e-mail é [email protected] (RJ). poderei te ajudar.
contrata um decorador daqui ha 5 anos..
Pois estarei formada!
beijinhos!
Pense bem e decida aos poucos, que cor você quer as paredes, que tons você quer, que tipo de móveis ou quadros.. aí se achar que desse jeito vai ficar bom faça você mesma, mas se restar alguma dúvida contrate o decorador e diga quais sãos os seus gostos e explique direitinho o que você quer , sem esquecer nenhum detalhe.
Kari num tem como errar ou vc gosta ou naum gosta minha flor...mesmo q vc tenha todo dinheiro no mundo naum eh melhor vc fazer um lugar q seja como vc sempre imaginou e sonhava em ser o lugar aconchegante da sua casa...tipo foi vc quem fez entende vai ter um toque seu especial q nenhum arquiteto do mundo consegue deixar...outra coisa eh só vc num colocar coisas nada a ver...coisas de ultima geração tipo um sofa super legal com uma mesa do seculo xv....ou faz tudo rustico ou faz moderno...combina cores...tem umas revistas super legais de casa e jardim...altas dicas...bjoss boa sorte no seu cantinho
Os dois são boas ideias.
Se você decorar, vai ficar mais com o seu geito.
Se você mandar decorar, não vai deixar o imovel com a "sua cara". Alem do que você gastaria Bastante pra mandar um Designer de interioses.
Eu particularmente prefiro EU decorar.
Boa sorte.-