Perguta séria!!! O que eu devo fazer? Esquecer ou não?
Olá amigos do yahoo resposta, venho aqui hoje para pedir a vocês ajuda sobre um problema meu que tive!
Ha dois anos eu era afim de uma menina que mora perto da minha casa, mais eu comecei a gostar dela porque ela era muito bonita e sempre que me via na rua ou em qualquer lugar ficava sempre me olhando! E eu que era muito tímido nessa epoca tomei isso como um sinal de que ela era afim de mim (mais não sabia se ela realmente era) e então o que eu fiz com a minha timidez no começo fiquei na minha e depois achei o perfil dela no orkut e adicionei só que ela não me aceitou (tipo, como a menina fica me secando na rua e na hora que eu adiciono ela no orkut ela me recusa , sendo que ela recusou mais de 11 vezes!!) ai eu pedia ela através so convite no orkut pra responder fala alguma coisa e ela nada! Então eu decidi entrar no orkut dela todo dia pra ela ve a visita e saber que alguma coisa coisa com ela eu queria! Ai passou um tempo a situação ficou meio fria ai depois eu que passei a observa-la de todas a maneiras (comecei a ficar afim dela por causa disso tudo) eu ficava olhando quando ela ia e voltava da escola escondido olhava escondido da janela quando ela passava so pelo barulho do portão pra poder encontra-la olhava da sacada no olho dela (pra ela se liga) e ela também quando me via na rua se estava com amiga comentava me olhando achando que eu não estava vendo tipo coisa de amigas! mais nunca falei com ela!Mais consegui deixar claro que eu era afim dela isso ela sabia! Ai o tem foi passando afinal dois anos +/- até agora e um dia eu encontrei ela descendo a rua e eu tava indo pra academia ai eu pensei "é final de ano não sei se vou ver ela voltando da escola falta pouco pra acaba o ano (2011) então vou falar com ela" parei falei contei que tinha maior tampão que eu queria falar com ela (e ela com aquela cara de quem esperava que o mundo acabasse mais que eu não falasse com ela) ela falou que não podia fala na hora mais com toda educação e depois mudou de idéia e pediu pra eu falar ( afinal ela já sabia o que era)mais ai eu não falei por que ela tava com uma criança junto com ela que poderia contar pra outras pessoas o que aconteceu ai eu deixei pra la e perguntei a ela se poderia procurar ela de novo e ela disse que sim, ai eu dei um jeito de sair de cena ai voltei a falar com ela mais duas vezes e em uma pedi o n° dela e ela se recusou a dar dizendo que todos celulares q tinha estavam estragados (lógico que era mentira) e dai eu percebi que ela falava comigo mais por educação não me dando a deixa que eu queria pra contar que eu estava afim dela! Mais ainda sim algumas vezes dava pra perceber que ela meio que mudava com a minha presença alguma coisa assim! Mais ai eu percebi o seguinte "to atrasando minha vida por causa dessa patricinha dois anos parado nessa menina, apaixonado sozinho se ela não me da confiança ela não merece todo carinho q eu sempre quis dar a ela." E agora procuro de todas a maneiras nem olhar na cara dela mais! Mais então chegando onde eu queria vocês acham que eu deveria esquecer de vez essa historia como eu to fazendo? Ou devo tentar de alguma forma fala com ela de novo para pelo menos saber se ela diria sim ou não ou daria um ponto final? O que devo fazer afinal queria fazer isso mais não sei se devo! Por favor me ajudem!!!
Comments
Olá ,
Olha , é meio difícil responder sua questão , pois só quem está passando por isso pode saber exatamente o que acontece ;x
Se bem , que já passei por uma experiencia parecida .
No meu caso , eu resolvi por um ponto final !
Cheguei na tal garota , conversei com ela , e acabei com o " mistério " !
Se você realmente curte a garota , como já deu pra ver que você curte , eu acho que o melhor é arriscar , por um ponto final nisso tudo , pois afinal , já se passaram 2 anos né ?
E pelo visto você não quer mais ficar nessa !
Se você não tentar , você simplesmente sairá dessa sem ganhar nada , porem se você tentar , você ainda tem chances , provavelmente ela até curtira bastante tua atitude ! De um cara decidido , que vai atras do que quer .
Melhor do que desistir na incerteza , é ter uma resposta concreta !
Espero ter ajudo .
cara e serio você tem que resumir isso,e tem que por umas vírgulas ai,mais respondendo sua pergunta. acorda pra vida,tem tantas meninas no mundo,você vai achar alguém que te der valor de verdade,que te der carinho,e pode ter certeza que quando ela ver que você ta feliz,ela vai se arrepender de ter te despresado dessa forma
Fale com ela cara , não desista.
Ela pode sim estar afim de você, só que quer dar uma de difícil.
Vai chegando nela com calma, pega uma amizade primeiro e depois de um certo tempo de amizade, você fala o que sente pra ela.
Se ela te der um fora , pelo menos você tentou e ainda sim vai ter a amizade dela e quem sabe com o tempo, essa amizade não vira amor ?
Mas eu acho difícil ela não estar afim de tu, se ela te olha tanto na rua, no mínimo tem um interesse no meio.
Olá amigo.
O que eu tenho a dizer pra você sobre essa questão é o seguinte:
Em certas ocasiões é melhor você se arrepender pelo que fez do que pelo que não fez. Vc já tá desencanando da menina e isso é bom. Quer dizer que se você levar um fora não vai sofrer tanto. Eu te aconselho a falar com ela. Se ela te der um toco pelo menos vc tentou.
Boa sorte
se ela estava realmente interessada em vc ñ vejo o pq ñ de ñ tentar mais c ela ja deu tanto sofrimento quanto vc disse fale o q vc sente e veja o q da como vc disse d qualquer maneira vc daria um ponto final;-)
c te ajudei blz c ñ malz me de 10 pointinhos c pude