será o curso certo???????????
na escola semre fui boa em quimica tirava notas altas e tal...fiz cursinho passei no vestiba p quimica...to cursando e tto penando demaaais e to duvidando se era esse o curso quee eu queria mesmo...isso acontece com todos os universitarios???todos tem dificuldades na facul???
Comments
Sim é normal. A maioria dos universitários tem dúvida sobre o curso que escolheu. Você vai ver com o tempo se vc se identifica com o curso, quando vc ver as materias que vc vai estudar, com o q vc vai trabalhar, vai ficando mais claro pra vc.
Pelo menos é o que os professores lá da universidade dizem pra agente né? Eu estou com a mesma dúvida, acho que é o medo do desconhecido, é um investimento, agente nao sabe se vai dar certo.
Me incomoda o fato de eu nao ter certeza do que acontecerá comigo de agora em diante. Acho que de certa forma isso é bom, pois essa preocupação que nos faz buscar mais e assim nos destacar dos demais profissionais da área.
Uma coisa eu sei, você tem que fazer o que vc gosta. Pra ter motivação, vc tem que gostar. Se você não gostar, nas primeiras dificuldades que aparecerem, vc desistirá facilmente.
Acho que as coisas que chegam mais dificilmente, também é mais dificil de se perder. Aquele velho ditado de que tudo que vem fácil vai facil do mesmo modo.
.
.
Acho q sim começei essa semana o curso ciencia da computacao tbm tenho essas duvidas e as dificuldades acho q elas podem existir em qualquer area.