tenho um cão rotwaller 04 meses e ele é muito manso, eu queria que ele fosse valente,o que faço?

brinca e chora quando me ver, ate mesmo com estranho, eu gostaria que ele fosse valente.

Comments

  • Minha vizinha tinha uma Rotwaller valente... nossa, até ela tinha medo da cachorra...

    O jeito era mante-la 24 hora presa no canil... um horror!

    resultado: ela ficou doente, não conseguiram medicar e ela acabou sendo sacrificada... uma tristeza!

  • Se eu fosse nem pensava, pq depois que ele ficar valente de verdade

    vai estranhar até a sua cara.

  • voce queria que ele fosse valentao pra que,o melhor seria voce adestrar ele, se voce tivesse um cao valente da problema pra voce, e se atacar alguem ou uma criança

  • Ele é um filhote espera mais um pouquinho que ele já já vai mostrar qual é a dele e aí meu filho vc vai desejar ter o filhote manso de novo!

  • Acho que vc, como muitos, está misturando 'valente' c/ 'brabo' que é um começo de comportamente doente paranóico espelhado e incutido por 'donos' psicopatas.

    Ele ainda é muito jovem e como tal vai querer brincar (o que natural, instintivo e necessário ao desenvolvimento) mas logo vai aparecer o territorialismo ('defesa da casa' ou 'seu' espaço contra estranhos)

    Alguns animais 'morreriam' por vc , digo donos ou amigos , e em especial os cães...isto é covardia?

    Há relatos em alguns foram baleados p/ defenderem seus donos e receberam a ""gratidão"" muito ""humana"" de serem largados p/ morrer, há casos como já saiu várias vezes na mídia, de um cão ou cadela ficararem em pedaços p/ salvar crianças ou nenens de pitbulls ou outros animais de "donos" psicopatas.

    Lembre-se, embora animal (c/ suas limitações) ele é mais fiel amigo do homem.

  • ele ainda é novo, incentive ele a brincar com vc, tipo brincadeira de morder, se vc quer um cão de guarda: procure um adestrador de cães, pois aí vc terá certeza de ele não virar um monstro, pois será adestrado por quem sabe.

  • Meu cara pensa bem , ***** o seu filhote tem 4 MESES e um Bebezao, n sabe nem oq e atake ainda... os caes começam a guardar seu territorio e a latir para os outros a partir de 1 ano de idade entao n keira faze ele um leao agora.. va aos poucos leve ele a um adestrador e ele sabera ser valente de forma que possa nao atacar e prejudicar ninguem.

    .

  • seu cachorro é muito novo ainda ele vai ser valente pois ele é rotwaller

    esse é um cachorro para a vida toda ele é muito feroz . mas é tambem bem manso para seus donos OK ESPERO TER AJUDADO

  • Espera ele crescer. Trata-se de um bebê. Por volta de 6 ou 8 meses ele deverá rosnar quando alguém tocar em sua comida ou água. Bata-lhe com o jornal e brigue com voz firme. Senão ele te dominará. Cuidado.

    Tenho um e ele era um brincalhão. Hoje é um cara muito simpático que tem extremo ciúme de todos da casa. Ao ver qualquer estranho trata logo de arrepiar os pêlos do pescoço, latir muito e babar (espumando pela boca). Além de tentar atacar. Vai fazer 6 anos e ainda brinca bastante (só com a família). Gosta de brincar de bola (mas não há uma que aguente, então me ensinaram lhe dar um côco seco para jogar). Seu porte é gigante. Prendo-o no canil e ás vezes em corrente de cadeado (com cadeado pado).

    Meu amigo veterinário teve que sacrificar um que mordeu a própria língua e outro que quebrou a mandíbula. Eles tem uma força tremenda.

    Não estímule o ataque. Cuide no sentido de adestrá-lo, pois são excelentes cães de guarda, mas são dominadores.

    Seu cão será valente, acredite.

    Cuide apenas para que não seja agressivo. Pois eles são muitíssimo ciumentos.

  • As vezes o cão é manso por natureza,como os humanos.Alguns dos humanos são legais e carinhosos,o mesmo vale para os cães.Mas se realmente quer que ele seja valente,espere ele crescer mais,se não adiatantar,Brigue firmamente com ele.Se o problema persistir veja o programa O Encantador de Cães toda terça as 10 horas no canal Animal Planet.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.