Cadê o Movimento Separatista de São Paulo?
Quero separar meu país AGORA deste Estado. Violência, PCC, bandidos tomando conta do Governo. Reuniões a portas fechadas. Alckmin aliado. Estou com medo, esse caos vai se espalhar.
Andei pesquisando um tal MRSP (Movimento da República de São Paulo). São separatistas. Alguém sabe o link? Quero assinar o abaixo-assinado.
Eles que sobrevivam no caos. Nós, o resto do Brasil, não vamos precisar deles. E eles, que se virem pra sobreviver. Não vamos mais comprar mercadoria de São Paulo. Eles que vendam seus grãos, suas laranjas, seus tomates, automóveis de luxo pra facção PCC. Nos presídios, tá cheio de gente faminta pra consumir os produtos deles e movimentar a economia.
Nós, brasileiros, do Norte, Sul, Nordeste, Centro-Oeste, vamos nos virar. O povo do Paraná, RIO, RS, SC, MG, AM, GO, vamos nos unir e construir nossa Nação de Paz.
Em Brasília, já temos a sede.
No Rio, temos o BOPE, nossa polícia de verdade. E o PRÉ-SAL também.
Em Manaus, temos nossa Zona Franca, vamos bombar na Economia. E eles, se quiserem exportar, que nos paguem impostos.
No Pará, a indústria de minério do EIKE.
No Nordeste, ontem anunciou, terão 3 sedes da Copa das Confederações: Salvador, Recife e Fortaleza. Virou região de 1o Mundo, a Economia só cresce.
Chamado! MINEIROS e CAPIXABAS, nos ajudem viu?? Compraremos automóveis das suas indústrias. Caso falte carros, claro! Se faltar, eu, particulamente, me viro com minha bicicletinha. Sou do Nordeste, adoro hábitos saudáveis e não teremos congestionamentos nas ruas.
Temos praias em SC, Floripa linda, sobrevive no Turismo.
Paraná e GAÚCHOS, tem forte agricultura. Nos mandarão mantimentos.
Quero me separar... É agora!
Quem vem comigo?
Comments
TO FORA
SÃO PAULO ESTÁ CONFUSO
BRINCARAM COM A CRIMINALIDADE_ _ _ DIREITOS HUMANOS _ _ _ LEIS BRANDA_ _ _ AUXILIO RECLUSÃO_ _ _ ECA_ _ _ETC E TAL
OS CARA ACHARAM QUE IAM FICAR NUMA BOA ROUBANDO, _ _ _ NA POLITICA_ _ _ POLÍTICOS DE CARREIRA_ _ _ OS SARNEIS DA VIDA_ _ _ AGORA O LULA ENTROU NESSA
ISSO AQUI ESTÁ UMA M-E-R-D-A
NEM MILITAR DA JEITO
se der vai ter que MATAR MUITA GENTE
muitos inocentes vão junto
MELHOR É FICAR ASSISTINDO GLOBO LIXO
DATENA
POVO BURRO _ _ _
BRINCOU _ _ _ BRINCOU_ _ _
POVO IGNORANTE , CEGO E BURRO
MELHOR MESMO É PARADA GAY NA PAULISTA
CRACOLÂNDIA_ _ _
MARCHA DA MACONHA_ _ _
POVO IDIOTA_ _ _
Ainda prefiro meu rio de janeiro independente, só ele! Pois, como um comentário aí em cima já disse, somos o "esgoto" do brasil... não queremos mais ser tradados como esgoto por esse país! Não queremos mais enviar 205 bilhões de reais para brasília e receber uma esmola em troca; esse dinheiro seria melhor aplicado aqui, sem contar que nos livraríamos dos ignorantes que nada sabem da nossa terra.
Chega de exploração!... Rio de Janeiro independente, economicamente livre e neo-liberal!!!
Movimento pela Autodeterminação Fluminense - MAF
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Por mim, o Brasil seria dividido em duas regiões: leste e oeste.
Leste: Rio de Janeiro (o esgoto deste país), Espírito Santo, Bahia, parte de Minas Gerais, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Ceará, Piauí, Tocantins, parte do Pará, Amapá e Distrito Federal (isso, eles podem ficar com "aquilo".
Oeste: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, parte de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, parte do Pará, Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima.
A gente devolve o Lula-lelé pra terra dele.
Quem será que se daria bem?