Quero um pastor alemão?

Gente meu pastor alemão morreu com 16 anos de idade,eu tinha ele des dos meus 7 anos,ele teve um câncer e por ser muito velhinho não podíamos fazer muita coisa,quero muito outro mas não tenho como comprar,por que é muito caro,tanto faz macho ou fêmea desde que seja filhote moro no RJ,em São gonçalo,se alguem poder me doar >>>[email protected]

Update:

Mayara na proxima ninhada fala comigo,pocha você não sabe a falta que ele faz o lobinho era o chefão sabe ele latia os outros sai ão da frente dele e foram 16 anos conosco,por favor fala comigo desde já agradeço !!!

Comments

  • Poxa, eu tbm sou de sg, e acabei de doar uma ninhada 8 filhotes, uma pena não ter colocado o anuncio antes se não eu iria te ajudar, quem sabe na proxima . Espero que você consiga mas acho bem dificil alguem doar, por ser caro. Eu Dôo os meus porque não posso ficar com eles mas tbm não os vendo de jeito nenhum, Boa Sorte.

    -----------------------------------------------

    Eu te add aqi , dá proxima vez falo com vs. BJS

  • Eh né essa é dificil que o pessoal doa pra policia pois são ditos como cães policiais

    Vai no canil ou vai no petshop sei lá vlw e abraços :D

  • Vai no Canil de repente vc encontra um la ou gosta de outro cachorro

  • olha minha amiga não é facil alquem te doar mais tambem não é dificil aqui onde meu marido trabalha que é numa escola tinha 2 pastora elas tiveram que dar para a policia pq estes são cachorros que policias ensinam intende acho melhor vc comprar parcela faiz qualquer coisa espero ter te ajudado.

  • entao compra um.

Sign In or Register to comment.