O que vocês fariam se algum amigo se recusasse a escutar uma música que você mesmo criou?

Que pena, fique bastante chateado, por isso gostaria de saber suas opiniões. Eu pensei que ela escutaria, mas tudo que escutei foi: Oh, eu odeio guitarras ! Acho que não tenho o direito de ficar com raiva, também. E aí pessoal, o que vocês fariam ou pensariam ?

Comments

  • Em primeiro lugar, querido: Amigos NAO EXISTEM!

    Voce ta sonhando.

    Existe gente que te quer bem; apenas isso.

    Respondendo tua pergunta:

    Por educacao e senso humano, se voce convida para o amigo escutar:

    Apesar de que o ouvido dele nao eh penico, por educacao, ele deve escutar.

    Dar sua opiniao justa justa, sem mentiras, mas delicada.

    Creio ser muito egoismo um amigo se negar a escutar tua musica.

    Mas que eh um saco ter que escutar uma musica, que, nas 3 primeiras notas, eu noto que nao gosto.

    Se seu amigo tem que escutar toda a musica, sem gostar: Eh um pontape no saco!

    ==============================

    Nunca me esqueco, eu tinha 6 anos, e, minha familia teve que escutar a musica de um velho argentino, que veio para tocar num aniversario.

    Eu chorei para dormir na casa da vizinha, duas quadras distante, e fui.

    Era daquelas musicas sertanejas, bem tristes.

    A letra era para chorar.

    A sorte foi que no proximo aniversario, encheu de jovens argentinos com musica moderna.

    Querido, nem todo mundo sabe apreciar violao.

    Quem tem a culpa eh voce, por ter amiga inculta, nao ela.

    Deixa que ela continue vivendo em sua pastagem.

    Seu talento e seu hobbie, com o seu violao, toca muito mais horizontes e valem muito mais do que ela.

    E, para falar assim, "Oh, eu odeio guitarras" de grossa e grosseira: EH PIOR QUE BICHO.

    Afaste-se e desfrute desse instrumento milenar, maravilhoso e aclamado no mundo inteiro; em todos os tempos.

    P.S.: Guitarra eh palavra do idioma espanho, e, no Brasil nao deveriam aceitar. A palavra eh VIOLAO.

    [Vai ver o Aurelio ja a enfiou no nosso dicionario. Que pena.]

    _____/OOOOoo=(^.^)=

    .

    .

  • nada,pois a pessoa tem o direito de n gostar...

  • ela é amiga de verdade! a única que foi sincera! quando vc quiser um conselho, converse com ela, pois ela não vai te enganar...

  • Acho q pra vc não tem outra escolha a não ser respeitar a opinião dela... Não se chateie... não é mesmo bom ouvir isso, vc se decepcionou, mas não leve a mal...pq tua amiga foi sincera, isso é mais importante!

  • Bom depende...

    ou eh pq vc toca muito mau rsrsrs

    ou eh porque ela não curte mesmo

    leva na boa afinal cada um tem seu gosto mas ela deveria ter falado algo mais compreensivo.

  • bom se ele é seu amigo vai ver que vc não toca bem, ou ele não gosta mesmo de guitarra. Vc não acha melhor ele ser cincero e te dizer do que ele ficar fingindo para vc , ele foi realmente seu amigo.

  • Eu levaria na boa !!

    pq cada um tem um gosto!!

    não ia deixar de ser amigo dele nem nada!!!

  • haahahahaha that´s so funny men!

Sign In or Register to comment.