Dúvida: imigração Londres?

Olá a todos! Vou no dia 27 de junho para a Inglaterra fazer um curso de inglês em Bristol por uma escola bem reconhecida (EF), mas na carta que recebi para apresentar na imigração especificam que estarei na escola apenas a partir do dia 1 de julho, mas passarei esses três dias antes em Londres! Será que preciso de uma carta do hotel que ficarei esses três dias?

Outra questão é de que junto com a carta da escola, estarei levando também uma carta da residência estudantil em que ficarei durante o período do curso, imagino portanto que não preciso apresentar tanto dinheiro. Pretendo levar um VTM com £600 + £200 em espécie + cartão de crédito internacional com alto limite (extrato). É o suficiente? Como devo proceder?

Comments

• Vai depender de muitas coisas..., como por exemplo o seu visto.

vc ja tem o visto? onde vai ficar? amigos aqui em Bristol? quanto tempo dura o seu curso? o seu visto te permite trabalhar? entre outras perguntas que farao a diferenca entre entrar ou nao no Reino Unido. Cada caso é um caso!!! e vc nao pode falar que vai entrar ou vai ser barrado pq outra pessoa entrou ou foi barrada!

A lei Britanica hoje esta mais amena para os Brasileiros... ...na teoria! Na pratica os oficiais de imigracao estao preparados para identificar as pessoas que querem vir para ficar de forma ilegal no pais e mandar de volta, e nem sempre voltam só os vem pra ficar de forma ilegal e tambem nem sempre eles voltam rs rs!!!

mande-me um email em [email protected], Eu moro em Bristol, e posso orientá-lo melhor se eu souber mais detalhes da sua situacao. Trabalho com Orientacao de Brasileiros vindo ao Reino Unido.

• 2 pontos

• Leia importante!

O sistema de imigracao mudou estes ultimos anos, Mais o que Sei e o seguinte: quando vc preenche o formulario do visto eles pergunta quando vc quer que ele comece.

No meu caso eu ia comecar em setembro Mais pedi o visto para junho e eles me garantiram o visto entao Mais um vez eu digo no meu caso eu tinha um visto de 14 de junho para 30 setembro do outro ano.

Pois bem com meu visto Dizia vialido de 14 junho eu podia entrar na inglaterra em julho mesmo que na carta do meu curso Dizia que minhas aulas so comecava aparti de setembro.

Importante

Importante nunca viaje na data antes que seu visto comece pois eles mandam de Volta nao importa que so falta Dois Dias para seu visto comecar( isto aconteceu com uma menina do meu curso) e claro leve todos os documentos e comprovante que tem dinheiro para ficar aqui Como cartao de credito etc...

• Vc tem que apresentar a reserva do hotel sim, eles podem te perguntar quanto vc tem, fala o total e pronto, so vao te pedir pra ver se desconfiarem de algo, mais isso eh muito dificil. Nao fique nervosa, se conseguir responder tudo em ingles, sera mais facil ainda. Primeiro so apresente o passaporte e o restante a medida que forem pedindo, pq se tenta mostrar demais e explicar demais, eles desconfiam da pessoa. Eu passei pela imigracao tao facil, fui morrendo de medo e foi bem tranquilo, se passar por oficial homem melhor ainda.

• É melhor vc levar todos os comprovantes de reservas em Bristol e Londres,dinheiro vc só apresenta se eles te pedirem.Procure ser bem natural na Imigração e responder apenas o que eles te perguntarem.Preencha o papel antes de chegar no balcão e já tenha tudo em mãos para facilitar.

Boa viagem e recomendações à Clifton suspention bridge por mim! (Fiz um curso na Bristol University) a cidade é bem medieval com lugares interessantes para visitar,só não tem metrô como Londres e o serviço de ônibus é mais demorado,comparando com Londres.Mas é tudo lindo!!!!!:)

Sign In or Register to comment.