uma mulher pode se apaixonar por um homem gostando de outro.?
ela namora um mas é apaixonada por outro é possível que ela um dia ame o outro e acabe o namoro ou é só empolgação pelo sexo ou carinho que ela não tem com o atual namorado
ela namora um mas é apaixonada por outro é possível que ela um dia ame o outro e acabe o namoro ou é só empolgação pelo sexo ou carinho que ela não tem com o atual namorado
Comments
É hiper, mega confuso isso, 1° não namoraria alguém de quem não me desse carinho o bastante, 2° também não namoraria alguém com o qual sexo não fosse muito bom....estaria eu lesando alguém. Acho impossível também estar apaixonada por um e gostar de outro, ai é caso de personalidade.....rsss. Por ultimo não ficaria com alguém pela metade, ou é ou não é, não existe meio termo, relacionamento é baseado em sinceridade e verdade principalmente, mas antes de amar alguém a pessoa tem que amar a si mesmo.
Naõ deveria ser assim... mas infelizmente acontece.
Eu acredito que sim !!!
Paixão é uma coisa que todo mundo pode sentir, e pode sentir por mais de uma pessoa até, mas amor acho que é só por uma mesmo.
Mas acho que se a pessoa conseguir conquistar a pessoa ela pode chegar a terminar com o namorado sim.
Abraço.
Como mulher eu so consigo amar uma pessoa,isso chamasse traição e falta de vergonha na cara.
pode com certeza,a melhor forma de esquecer um amor e encontrando outro,e mesmo assim todos nos podemos ficar com um e amar outro...
boa tarde..
Vamos lá...pelo que eu entendi,ela namora,mas é apaixonada por outro,se ela já é apaixonada,é claro que pode ama-lo,ele deve conquista-la,faça ela sentir admiração e respeito,mulher busca em
uma relação equilibrio e segurança.Segurança em que sentido?
No sentido de saber que está do lado de um homem que sabe o
que quer,e não quer só cama,passe essa segurança a ela,mas seja
verdadeiro,ai sim ela termina o namoro de vez,caso ao contrario,ela
ficara com o outro que passe essa segurança a ela!
Boa sorte...
claro,na verade do q a mulher gosta é de *****
Digo por experiência própria, é possÃvel sim, e antes que alguém diga que é sacanagem, digo que não é não, pq tenho 15 anos de casada e há 1 ano descobri que todo o carinho que eu tinha por um "primo" que sempre tive como irmão caçula, é na verdade amor, nunca fizemos sexo, me declarei pra ele e a recÃproca foi imediata. nos falamos por recs no cel, e nos beijamos algumas vezes, e to mto tristinha.
Bjs.....
Vc já deu a resposta, se ela não tem a atenção, carinho e sexo, o que ela vai querer com o sujeito?
com certeza
niguem manda no coração